- Falta de Amor149.183 plays
- Vai Tocar93.896 plays
- Essa Noite70.745 plays
- Vai tocar remix master14.530 plays
- 02:59Rafah - Falta de Amor (Áudio Oficial)1.606 visualizações
- 03:06Rafah - Vai Tocar (Áudio Oficial)21.712 visualizações
- 03:32Rafah - Essa Noite (Áudio Oficial)2.517 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Músico desde a adolescência, Rafah começou cantando pagode em bares e casas noturnas do Rio de Janeiro.
Ele participou de grupos como “Raiz da Flor”, “Na moral” e “Alô Som” até se inscrever e ser escolhido para participar da primeira edição do “The Voice Brasil”, da Rede Globo, em 2012. No programa, o cantor ganhou conhecimento nacional e chegou até às semifinais representando o time de Carlinhos Brown e emprestando sua voz a sucessos como “Não deixe o samba morrer”, “Coração leviano”, “O mundo é um moinho” e “Todo azul do mar”.
O reality musical lhe abriu portas e fez com que ele reencontrasse o amigo Jhama, que o convidou a substituir o ator Thiago Martins no grupo Trio Ternura. A passagem de bastão aconteceu no bloco do Trio no carnaval de 2013. A partir daí, a banda percorreu o Brasil e atraiu fãs por toda a parte. O Trio chegou a ter três músicas tocadas nas principais rádios do país, uma delas, “Vem pra mim”, ganhou um clipe gravado na casa do jogador Ronaldinho Gaúcho, onde Rafah ainda atacou de ator.
Dois anos depois, porém, Rafah, Dhum e Jhama resolveram seguir caminhos diferentes e tocar seus próprios projetos. É aí que Rafah se une a Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Lelê para pôr em prática o seu grande sonho de gravar um álbum com canções autorais. Juntando Pop, Samba e Pagode, o resultado é um som diferente. O repertório, que também conta com músicas autorais, já está prontinho, e em breve o novo CD do cantor já estará à disposição dos fãs.
- Estou muito feliz e esperanço com esse projeto onde darei continuidade à minha carreira. Foi muito bacana toda essa experiência no “The Voice” e a passagem pelo Trio. Pude rodar quase todo o Brasil com o Trio e agora decidimos seguir cada um à sua forma. Meu disco tem uma levada mais pop com o swing do pagode. Gosto muito dessa onda pop, e o samba e pagode estão na minha veia. A ideia é unir o pop com o pagode. Acho muito bacana essa junção. Sem contar que estou muito contente em apresentar algumas canções autorais.
Penso em regravar “O mundo é um moinho”, mas isso ainda será estudado. Estou tranquilo e quero fazer tudo com muita calma e carinho. Agora é cair dentro do trabalho, pois o sucesso é consequência - disse Rafah, fazendo referência à canção de Cartola que emocionou o público em sua voz durante a participação no “The Voice Brasil”.