- Face de Gesso841 plays
- O Cheiro433 plays
- Palavras ao Vento1.485 plays
- Uma Última Canção1.427 plays
- Te apagar639 plays
Comunidade
Comentários
Release
Um pouco de Carlos dito por Carlos:
Nascido e criado na cidade mineira de Ponte Nova, não havia descoberto nenhuma sensibilidade para as diversas artes até seus 15 anos de idade. Utilizando uma fórmula simples, livre e com palavras que fazem parte do nosso cotidiano, cria uma atmosfera realista em seus poemas e músicas. Remete-nos a lembrar de uma dor, um amor, felicidade, tristeza, bem ou mal estar. Traz à tona emoções esquecidas, aprisionadas ou exatamente agora, vividas.
As histórias contidas em seus poemas e músicas ficam por conta de transformar percepções, já que, diversas pessoas passam por situações parecidas ou ainda vão passar, mas não tem noção de que são sentimentos muito comuns. Com esse retorno de quem lê os seus poemas ou escuta tuas músicas, Carlos Oliveira investe em projetos, que por quatro anos já vem sendo construídos. O lançamento de um livro que está por vir contempla o nome do blog, Textos Versos e Rimas Jogados As Traças. O segundo livro está sendo escrito, para que o público não espere muito entre uma edição e outra, já que o autor prefere obras em que a leitura não se estenda por demais, investindo assim, no famoso gostinho de quero mais. Outros dois projetos estão sendo trabalhados, sendo um espetáculo teatral chamado O Cheiro e a gravação de um CD, contendo composições próprias.
Carlos Oliveira, o músico, poeta, escritor, compositor? Acho que não é bem assim, prefiro ser a pessoa que expõem através dessas ferramentas, seus medos, amores, as tristezas, fraquezas, as saudades que qualquer ser humano tem, mas dificilmente se expressa.