- O Homem Que Engoliu O Sol|Aurora Da Saudade7.967 plays
- Sina7 plays
- Pracima3 plays
- Santa Morte1.330 plays
- Engrenadomúsica nova
- Grito Cinza1.170 plays
- Tradição1 play
- Samba do Caos1.514 plays
- Contra Mão1 play
- Mundo Novo4.170 plays
- 04:14O Homem que engoliu o Sol2.756 visualizações
- 03:32CARRANZA! SANTA MORTE1.575 visualizações
- 04:15Carranza - Grito Cinza2.525 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
2022 é um ano que promete ser de muitos desafios e novidades. A banda prepara o lançamento de alguns singles que devem ser lançados ao longo do ano , além de algumas lives e uma esperada volta aos palcos.
A pandemia em nossa opinião ainda precisa ser muito respeitada, porém após dois anos, a sede por produzir novos materiais vem se tornando cada vez maior e esperamos poder por isto em prática o quanto antes.
A banda teve sua formação inicial em 1999 e após um hiato de 12 anos, retornou a cena em 2015 com com o meio disco "Santa Morte" que venceu o Prêmio de Música Pernambucana 2017.
Em 2019 lançou "A Lenda do Homem que engoliu o Sol" que contou com a participação de grandes nomes da cena musical pernambucana e nacional, como Gilú Amaral (Orquestra Contemporânea de Olinda); Ylana Queiroga, DJ KSB, (da formação clássica do Faces do Subúrbio), Marcelo Pompi (fundador da Carfax), Maurizio Gonzalle (Ataque Suicida); além de Rhossi vocalista e fundador do Pavilhão 9 um dos principais nomes do Rock e Hip Hop Nacional, assim como uma das maiores influências da banda.
Este disco teve a produção musical de Eduardo Braga e masterização refinada com assinatura de Buguinha Dub, que tem no currículo trabalhos com Nação Zumbi, Baiana System e Black Alien e levou a banda a ser uma das finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2020 que acabou ocorrendo em 2021.
Em 2021 o disco foi relançado e distribuído mundialmente pela Eletric Funeral Records o que nos rendeu boas resenhas em sites e blogs especializados ou redor do mundo além de um convite para um webfestival chileno que participamos através de uma live.
No canal da banda no youtube (www.youtube.com/carranzarock) pode-se conferir todos estes registros.
Completando 23 anos desde que começou a tocar nos palcos pernambucanos, a Carranza tem, em sua formação, Cláudio Bastos e Harryson Moura nos vocais; Chico Tchê no baixo e Willson Durand na bateria e programações.