O Tempo Cura
Composição: Val Muniz.Um dia me perguntaram porque eu havia trocado minha infância por trabalho
Não tem nada a ver com a idade, eu trabalho desde cedo pra ajudar minha família, e o pouco que eu ganhava suado, mas ajudava com o pão de cada dia.
Eu tinha só nove meses quando meu pai foi embora, deixou a minha mãezinha com quatro filhos no colo, passei a minha infância adolescência e eu cresci, hoje estou com trinta anos e depois de muito tempo o meu pai eu conheci.
No nosso primeiro encontro eu não sabia o que sentia, estava muito confusão, eu chorava, eu sorria, eu não vim tomar seu tempo e nem te atrapalhar, eu só tenho uma pergunta, por favor pai me responda e pra casa irei voltar.
Eu era um inocente no meio de toda história, me responda o porquê nos conhecemos só agora.
Meu filho vou lhe contar, não quero que se entristeça, quando eu saí de casa arrumei outra família e hoje estou pagando o preço.
Eu fiquei sem entender o que o senhor está pagando, seja direto e reto só estamos conversando. Sou homem de muita fé e fui até onde ela alcança, eu vou falar pra você, não sei mais o que fazer, já perdi a esperança.
Eu não quero te envolver, essa Cruz deve ser minha, eu quem fiz por merecer e hoje eu estou com leucemia. Nisso eu fiquei aos prantos, não parava de chorar, sou o seu filho querido e hoje tô decidido do senhor eu vou cuidar.
A tarefa era difícil, mas nós temos que tentar, encontrar um doador só assim pra lhe salvar, quase demos volta ao mundo e não encontramos nada, o cansaço me abatia e sem ter boas notícias nós voltamos para casa.
Eu estava inconformado e não queria aceitar agora que eu tenho um pai Deus não pode me tirar, eu gritei bem alto e forte Deus me mostra uma saída e de joelhos dobrados para meu pai ser curado dou até a minha vida.
Deus foi muito generoso e me mandou um sinal, eu estava bem nervoso e fui correndo pro hospital, depois de ser coletado parecia impossível, aí veio o resultado para salvar o meu pai, sou doador compatível.
Agora nós aprendemos de problema não de foge, não devemos esquecer que a esperança é a última que morre.