- Codinome Bicicleta344 plays
- O Alto da Colina675 plays
- Alucinação205 plays
- Uqkiá141 plays
- Filtro dos Sonhos260 plays
- Madrugada112 plays
- Hieróglifos79 plays
Comunidade
Comentários
Release
Caso Contrário
A banda já participou de grandes eventos, estando sempre em evidência por seu carisma, originalidade e competência no palco.
EVENTOS:
A banda já abriu shows para "Tianastácia" e "Marcelo Nova", recebendo elogios de Johnny Boy (consagrado guitarrista do "Camisa de Vênus").
Já se apresentou na Chopperia 180 Graus (São Lourenço - MG), em três Encontros de Motoqueiros (Caxambu) e foi considerada pela revista MOTOCICLISMO como destaque do evento.
Participou de dois Reveillons, sendo um deles na cidade de Baependi - MG (2003 - 2004) e o outro na cidade de Carrancas - MG (2004-2005).
Em 2003 foi a banda revelação no tradicional festival "Cante e Conte" (Baependi - MG). Também nesse ano, participou do concurso "Miss Caxambu", "Miss Inverno" (Baependi) e "Miss Baependi".
Em 2004, tocou na "Festa Anos 70", uma formatura da escola Genny Gomes em Caxambu, e se apresentou no "The Legend", um espaço tipicamente conhecido na Semana Santa de Baependi.
Já atuou também em Campanha, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Camanducaia, Virgínia e outras cidades do Sul de Minas.
Foi vencedora do Primeiro Duelo de Bandas, no Morro do Cristo em Caxambu.
Em 2005 recebendo no palco a consagrada presença do guitarrista e baterista do Barão vermelho e recebendo muitos elogios, no Carnaval de Caxambu.
Em 2006 com repertório reformulado atuamos pela região tocando em bares consagrados por boa música, como o Bululu de Itamonte, voltando várias vezes.
Em boates da região, como a Mythos, trabalhando sempre com a casa cheia, sendo a banda convidada diversas vezes à fazer um projeto a parte, o Barão Vermelho Cover recebendo elogios.
A Caso Contrário se apresentou duas vezes na tradicional festa do Storwo de Caxambu (em 2005 e 2006).
A banda se apresentou mais uma vez no Carnaval de Caxambu, em 2007.
Atuando também na cidade de Itajubá, fez apresentações na boate Albatroz recebendo elogios de toda a casa e novos convites para outras apresentações.
Outros festivais que a Caso Contrário fez parte:
Festival Jimi, em Caxambu (MG).
Encontro de Motos, em Caxambu (MG).
Festival de Inverno, em Caxambu (MG).
Rock na Rua, em Caxambu (MG).