- Indução Acefálica846 plays
- Saldos de Guerra II658 plays
- Guerra Civil, Violência Viva889 plays
- Arrogância e Poder881 plays
- Águia Americana1.468 plays
- Sem antídoto124 plays
- Sem saida106 plays
- Como na catedral296 plays
- O brasil sem justiça147 plays
Comunidade
Comentários
Release
O começo
Na década de 70, quando o cantor e compositor Cezôca musicou a sua primeira letra, que até então se perguntava. Será que poderei ser um dia um cantor? Porque para ele música; só para os deuses, e eles já existiam; Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Bob Dylan, Caetano Veloso, maria Bethânia, Gilberto Gil, Gal Costa Luiz Gonzaga e muitos outros deuses da música.
Em 1988, gravou o seu primeiro trabalho, um mix de 04 (quatro) faixas em vinil, "Brasileiro" (produção independente). Em 1992, sai o segundo disco, LP com dez (10) faixas, "Minha Estrada" (produção independente). Depois veio "Triangulo Perfeito", "Brasil de Uns e Outros Não", "Presídios do Brasil", e outros 8 trabalhos posteriormente, todos com produção independente. Os mais novos lançados agora em 2017.
Estilo Musical
O trabalho musical de Compositor Cezôca, apesar de ter de diversos segmentos, desde músicas Raiz, reggae e outros, o segmento majoritário “por assim dizer”, é o bom e velho Rock, como mostrado em trabalhos como Depressão Profunda, No Escuro Claro, e nos mais 02 (dois) novos trabalhos lançados no ano de 2017, Um Brasil Devastado e RockRuralesco. (todos trabalhos independentes).
A Banda Brazôca
Em 2002, Cezôca juntamente com Edilson (guitarra) conheceram Adailton (contrabaixo), cogitaram a formação de uma Banda de Rock, a ideia amadureceu e 02(dois) anos mais tarde, com a chegada de Gerlenio (guitarra), Ecinho (bateria) e marquinhos (percussão) formou-se " a Banda Brazôca, onde permaneceu essa formação até o ano de
2010.
A Banda Brazôca hoje
Hoje a Banda Brazôca tem em sua formação: Cezôca (vocal), Edilson Lima e Gerlenio Lira (Guitarras), Gasolina (Contrabaixo), Ludson Martins (Teclados) e Naildo Cardoso (Bateria).