- Talvez736 plays
- Sobre você377 plays
- No Limit333 plays
- Distância23 plays
- Für Ein Schönes Mädchen16 plays
- Te Esquecer11 plays
Comunidade
Comentários
Release
Tudo começou em 2005, quando eu influenciado pelo meu pai, aos 12 me interessei eu aprender a tocar violão, meu pai me ensinou os primeiros acordes, logo me apaixonei pela guitarra.
No início de 2006, a semente foi plantada, formei minha primeira banda na escola no final do ginásio, chamada Underworld, o nome foi baseado na série de filmes de ação e terror criados por Len Wiseman, Kevin Grevioux e Danny McBride lançado em 2003.
Banda Underworld (2006)
Estilo: Pop Rock, Pop Punk ePost-grunge.
Influências: Nirvana, Green Day e Reação em Cadeia.
Christopher Klug - Vocal e Guitarra
Bruno Cabral - Baixo
Eliézer Nebel - Bateria
Logo depois da primeira apresentação no Festival da Praia promovido pela Escola, o baixista Bruno deixa a banda, devido a mudança para Porto Alegre.
Christopher e Eliézer seguem ensaiando na garagem, até em 2008 formarem uma nova banda.
Musical Bier Fest (2007)
No período de 2006 - 2007 fui guitarrista da banda do meu pai, o Musical Bier Fest, onde tocamos muitos bailes e casamentos no interior da região sul.
Estilo: Música Alemã
Banda Johnnie Walker (2008)
Estilo: Pop Rock
Influência: Reação em Cadeia, Fresno e Rosa Tattooada.
Christopher Klug - Guitarra Solo e Vocal
Eliézer Nebel - Bateria
Rodrigo Rodrigues - Baixo
Tales Büttenbender - Guitarra base e Backing Vocal
O nome da banda foi sugerido pelo baixista Rodrigo, os demais integrantes concordoram. Johnnie Walker é uma marca de whisky escocês pertencente à Diageo e é produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire.
A banda fez apenas uma apresentação no Festival da Praia, após o grupo terminou. Christopher, Rodrigo e Eliézer se reuniram eventualmente para ensaiar algumas músicas com um projeto de uma nova Banda, mas essa não saiu da garagem.
Christopher Klug - EP No Limit (2009)
O baixista Bruno Cabral retorna de Porto Alegre para morar em São Lourenço do Sul, quando participou da mixagem do EP do vocalista e guitarrista Christopher Klug. O trabalho foi intitulado com o single de trabalho No Limit.
Bruno gravou bateria e algumas linhas de baixo para o EP, além de fazer toda a mixagem do EP.