- Nem Tudo Chega ao Fim347 plays
- Quisera Eu176 plays
- Do Zero (Ao Vivo - Café Etílico)466 plays
Comunidade
Comentários
Release
Apesar do dia-a-dia corrido no ambiente profissional Valéria Mesquita (Vocal) , Wendell Amorim (Violão) e Odenir Gonçalves (Baixo), cultivavam, cada um a seu modo, a semente da música. A idéia de formar a banda Circuito Interno surgiu a partir do lançamento de um programa de qualidade de vida, que abriu espaço para a apresentação dos "talentos" da empresa. O objetivo inicial era apenas de uma pequena apresentação no evento de abertura do programa e para isso foram trabalhadas quatro músicas, em dois ensaios.
Surpreendentemente, a apresentação realizada no dia 8 de abril de 2005 foi um marco na história de vida de cada um dos componentes da banda, que muito mais do que talento, apostaram na ousadia e na paixão pela música. Os aplausos dos colegas de trabalho, que assistiram impressionados à performance que chamaram imediatamente de "show", aliados às diversas mensagens de incentivo que, a partir daquele momento, surgiam de todos os lados fez nascer o desejo de dar continuidade a esse trabalho.
Mas, para isso, decidiram que a banda precisaria ainda de mais um guitarrista e de um baterista. Foi então que Odenir chamou Paulo Caçador, amigo de longa data, com o qual, inclusive, já havia tocado, para assumir a guitarra, enquanto Wendell convidou seu amigo Luiz Alberto Sousa para assumir a bateria.
Hoje, com algumas apresentações já realizadas, entre elas no Espaço Constituição para um público de aproximadamente 200 pessoas e na Lona Cultural de Campo Grande, a Banda Circuito Interno segue uma tendência Pop/Rock e MPB, com um repertório diversificado que atrai todos os públicos.