- Vagão a vagão399 plays
- De trem a trem269 plays
Comunidade









Comentários
Release
Matheus ''Cicatriz""
Mineiro, Congonhense do campo, influenciado por todos os soms que se pode escutar ( até do silencio), segue compondo suas letras atravessando um tunel diverso de estilos, faz experimentos instrumentais em meio poesias e simples palavras de seu consciente.
Aqui segue com dois trabalhos completamente distintos:
Um experimental com instrumentos rústicos partindo de uma CALIMBA, passando por uma FLAUTA DE BAMBU, um MENSAGEIRO DOS VENTOS ( que são aqueles sininhos que se pendura na varanda e tocam ao soar do vento), e algums soms naturais feitos por ele mesmo como o SOM DO VENTO e o CANTAR DOS PÁSSAROS, esse ritimo segundo ela lhe inspira uma vida ANCESTRAL.
E, um RAP que foi criado a partir da realidade local de sua cidade ( Congonhas do Campo - Minas Gerais), que se trata de minerações, que abusam do extrativismo em massa de uma terra milenar, não apontam alternativas de melhoria de vida ( nem se quer se preocupam com isso), e desmerece não só o cidadão como toda a diversidade de vida ali estabelecida. Um trabalho um pouco sarcástico pesado e direto que denuncia essa história que ja é realidade não só lá, mais em vários outros lugares ja afetam diretamente nossa forma de vida.
O QUE NÃO É SUSTENTÁVEL