- Deus me chamou41.494 plays
- M 740.345 plays
- Recomeçar45 plays
- Máscaras12.986 plays
- Sem você8.127 plays
- Hosana15.198 plays
- Ele é a paz21.103 plays
Comunidade
Comentários
Release
Formada em 2014, lançamos nosso primeiro trabalho no dia 02 de julho de 2016, o Ep "Máscaras".
No inicio o intuito era somente de transpor o que sentíamos e vivíamos através de nossas canções.
A banda é formada pelos músicos André Dylla (compositor, cantor e multi instrumentista), Thiago Machado (guitarrista), David Grence (baterista), Iara Dias e Felipe Moura (Backing vocal) e nosso apoiador e amigo de infância Elisson Carlos.
Os irmãos Thiago Machado e André Dylla que por dois anos participaram da orquestra da LBV (Legião da Boa Vontade), em seu curso chegaram a ganhar um Festival Internacional de Música. O baterista (David Greence) que estudou por dois anos na EMB (Escola de Música de Brasília) agregando experiências posteriores a banda Claves M7. Até chegar na atual formação. A banda Claves M7 teve algumas metamorfoses anteriormente, como (Nova Criatura) a primeira formação e (Oásis no Deserto) a segunda e última.
Em meados de 2014 começaram sua nova trajetória como Claves M7, inicialmente sem tanta ambição de gravar CD´s ou se projetarem no "Gospel", mas com as composições realistas e opostas a tradicional letra religiosa de alguma forma chamou a atenção do público, seus refrãos fortes e mesclagem de gênero, abordam todos os temas vividos por Cristãos de dentro e fora da igreja, buscando aproximar todo o contesto musical a realidade Bíblica.
A passagem Bíblica referente a M7 (Mateus Cap 7 Ver.1 ; "Não Julgueis para que não sejais julgados"), a principio parecia ser só uma combinação para Claves(M7), mas como toda trajetória musical tem os prós e contras, não seria diferente com eles, logo as roupas despojadas começaram a repercutir, sem falar que o corte de cabelo não era lá tão aceitável na doutrina religiosa, estamos no século XXI, teoricamente o século da evolução mas Black music e Reggae ainda não são aceitos em algumas congregações, essas e outras situações que os fez lembrar de seu atual nome, Claves M7 e Claves são as figuras musicais colocadas na pauta para representar a música.
Apesar do pouco tempo em sua trajetória musical, a banda participa de vários festivais dentro e fora da igreja, representando o "Gospel", tais como: Show´s, Congressos, Programas de Rádio/TV, Eventos Culturais e Projetos Sociais, dentre esses tiveram alguns relativamente mais importantes, tais como: (Festival de Música Autoral, Avivamente Catedral, Lazer Pra Viver, 1° Feira do Livro - SS, Saúde em Parceria, ICB Inconcert, 1° Festival Gospel/Fernandinho, 2° Festival Gospel/Anderson Freire).
No dia 02 de Julho de 2016 a Claves M7 lançou seu primeiro Ep (Máscaras), trabalho autoral, superando as expectativas por ser gravado em home studio, atualmente além das agendas estão trabalhando em seu 1° CD pela Gravadora Verbo Vivo.