- Não é de se orgulhar83 plays
- Olha que novidade103 plays
- Sintonia97 plays
- Ao vivo90 plays
- Pra quem não sabe aprender89 plays
- 5 vezes110 plays
- Talvez tenha sido exagero125 plays
- Divagações191 plays
- Cantiga da mentira144 plays
- Pra Me Embriagar387 plays
Comunidade
Comentários
Release
Nos baseando em tudo que vimos, ouvimos, vivemos e partindo do princípio onde tudo foi gerado, concluímos o obvio: Tudo nasceu a partir de um erro; erro esse que desencadeia o improviso talvez. Inicio incomum para um simples release, claro.
O fato é que com esses dois aqui que vos escreve não seria diferente. Desde as empreitadas básicas que compõem o universo de quem resolve se aventurar nesse setor, como bandas que não duram; fato decorrido e embasado na disputa de egos e individualismo, aliados às adversidades e projeções inevitáveis da vida. Enfim, pulamos de galho em galho, de banda em banda no caso, tentando nos descobrir e descobrir nosso lugar. E nosso lugar estava mais próximo do que pensávamos.
Aprendemos a tocar juntos bem cedo na cidade interiorana de palmeira d'oeste, e vislumbrados com o rock ainda antes da adolescência já projetamos o que seríamos : músicos.
O tempo passou, e pelo caminho ficaram estudos, namoradas, empregos e ironicamente membros de bandas das quais fazíamos parte.Deu tudo errado. BOOM
Complicado passar por cima de tudo, de todos, e materializar um sonho de criança, só pra fazer valer instantes de prazer para com a gente e com quem ouve.
O dinheiro é consequência, e uma consequência bem vinda, já que o simples ato de fazer um som implica muitas vezes em custos altíssimos.
Esse é o projeto cobras de laboratório : Dois caras, uma necessidade e nenhuma certeza.
BRINDEMOS!!