- Boca Seca4.240 plays
- São Tomé2.986 plays
- Fogueira2.316 plays
- Incenso1.444 plays
- Fê1.632 plays
- O Loco e o Careta9.037 plays
- Jardim Subterrâneo2.369 plays
- Marujo2.985 plays
- Simpatia1.292 plays
- Zabnômo1.738 plays
Comunidade
Comentários
Release
ra uma vez... 3 bandas distintas em seus estilos. Uns caras tocando num grupo de samba, outros fazendo rock na garagem e outros animando barzinhos e festinhas tocando reggae.
Foi aí que alguém disse:
- Maluco, já imaginou uma fusão das 3 bandas?
É claro que nem todos concordaram, os menos loucos sumiram, cada um com o seu destino traçado... enquanto os mais loucos, resolveram misturar os elementos do samba, como cavaco, rebolo, pandeiro, cuíca, tamborim e surdo, ao ritmo do reggae e rifes do rock, obtendo assim uma combinação sonora original.
Faltavam as letras para compor o que seria meses depois, o primeiro cd da Banda.
Em suas freqüentes idas para São Thomé das Letras, o vocalista Moa, Inspirado em um Malungo Maluco, que ele sempre encontrava, escreveu as viagens e aventuras desse maluco sonhador, que certa vez ao tomar um chá de cogumelo, colhido em um pasto, agiu como um pássaro, rendendo comentário que o doido havia tomado algo atômico, o que acabou inspirando o nome Cogumelo Atômico. Duendes, Fadas, Gnomos infraterrestres que se divertem nas grutas de São Thomé, apresentaram o mundo de Zabnômo ao Malungo Maluco, o que nos faz acreditar, que o doido sempre vê muito mais que o careta na razão (?Trecho da música ?O loco e o Careta?).
Em 2009, Moa (vocalista, flauta, cavaco e violão), Leandro Gzom (guitarrista), Cláudio Znof (voz e percussão), Cesar Gmo (baixo), Cássio Zaêpa (percussão), Rod (voz e percussão), Danilo Zapz (guitarra) e Marlos o Mago (batera), preparam o lançamento do segundo CD, que será gravado ao vivo com músicas inéditas. O novo trabalho deverá se chamar ?Abduzido em São Thomé?, uma alusão a uma das faixas do CD, que conta a incrível história do Malungo Maluco que jura ter sido abduzido nas pedras de São Thomé das Letras e solto muitho loco em Machu Picchu.
A Viagem não pode parar...só precisa você ver para acreditar...
E eles serão Felizes para sempre!!!