- Glamorous California8.416 plays
- We Live 4 Those Moments1.561 plays
Comunidade
Comentários
Release
Conrado Dess nasceu em 3 de Agosto de 1989 na cidade de São José do Rio Preto, SP e cresceu em um lar musical. Seu Avô materno toca diversos instrumentos e seus pais são grandes fãs de música. "Cresci ouvindo os mais diferentes tipos de música, das modas de viola do meu avô, passando pela MPB da minha mãe até o rock dos anos 70 do meu pai", diz Conrado, que apenas aos 12 anos teve seu primeiro contato direto com música, quando passou a cantar na igreja local: "Foi uma época que me deu muita experiência. Estudei canto, violão, piano, coisas que utilizo todos os dias nas minhas produções."
Em 2007, cinco anos depois, Conrado mudou-se para Florianópolis para cursar Administração Empresarial e Ciências Contábeis, porém, abandonou os cursos dois anos depois para se dedicar a música. "Percebi apenas aos 19 anos que, se eu quisesse, a música poderia deixar de ser um hobby. Nesse momento, passei a dedicar todo meu tempo e energia à música," foi quando, em uma tarde despretensiosa ao violão, Conrado compôs seu primeira canção chamada 'Glamorous California.' A música fez um enorme sucesso na internet e foi relançada recentemente como single digital pela Island Def Jam Digital Distribution.
Dois anos depois de gravar sua primeira música, Dess acaba de lançar seu segundo single intitulado "We Live 4 Those Moments," uma mistura dançante de Pop e Hip-Hop voltada para o mercado de música eletrônica e prepara, também, o lançamento de sua primeira Mixtape. "Essa Mixtape vai mostrar minha totalidade como músico. Quero misturar Pop e Hip-Hop, usar diferentes instrumentos e refletir um pouco de todas as minhas influências que vão de Eminem e Kanye West a Britney Spears e Nicki Minaj. Pretendo criar um trabalho diferente e com a minha cara", diz Conrado.
"Gosto de fazer de tudo um pouco: cantar, produzir, compor... Sou fã de artistas como Jay-Z, Kanye West, Diddy, e Will.I.Am que conseguem ser grandes cantores, produtores, compositores e empresários. Ninguém espera que eles sejam bons em apenas em uma área, então por que eu esperaria isso de mim?", finaliza Dess.