- A moda é não Amar425 plays
- Tanto Faz303 plays
Comunidade
Comentários
Release
Com o mercado fonográfico brasileiro produzindo dezenas de bandas, a Contrama pretende diferenciar-se das já conhecidas bandas do mercado. Ela é formada por: Kyann (vocal), Deco Mansilha (violão, gaita e saxofone), Snoop (baterista), Tilil (guitarrista).
Além disso, a Contrama tem mais que belos arranjos: possui atitude e personalidade, seus diferencias. Ela tem uma performance totalmente entregue a música, indispensável, não só pelas composições, mas mesmo nos covers ela se entrega totalmente, com um comportamento extrovertido contudo carismático. A banda está sendo verdadeira naquilo que está mostrando.
O que vai dizer o espaço no mercado é a historia do artista acontecendo de verdade.
A voz de Kyann (vocalista) é bem encaixada e expressiva. E é essa expressividade que a banda precisa, quando fala por exemplo que “A Moda é Não Amar”, hit de trabalho da banda. Assim, todo trabalho com este tipo de concepção tem condição e elementos para conquistar seu espaço e envolverá também perseverança da banda em buscar Reconhecimento.
O estilo da banda é rock e pop/rock incluindo baladas (músicas romanticas). Em uma primeira audição de “A moda é não amar”, podemos perceber voz, afinação, arranjos pop, equilibrando sons acústicos de violão, gaita, guitarra, baixo e batidas de grande apelo rock.
A Contrama está envolvida integralmente com sua carreira e está construindo-a passo a passo, nota a nota.
Investir em um banda nova com inegável personalidade e potencial de crescimento é uma demostração de visão e audácia. Nós... já temos.