- My Best1.257 plays
- No One3.007 plays
- Every Little Thing She Does Is Magic2.270 plays
- Iron Man (cover)14.119 plays
- Highway To Sun940 plays
- You Gotta See3.383 plays
- Rock Train4.979 plays
Comunidade
Comentários
Release
A Crazy Storm é uma banda que foi formada no início de fevereiro de 2007 em Salvador, Bahia. Ela nasceu com o intuito de reviver o clássico Hard Rock da década de 70 e 80, mas, sem deixar de utilizar de algumas influencias atuais, dando a ela um toque bem diferente do que se vê atualmente na Bahia e principalmente no Brasil.
Composta por quatro integrantes, Yuri Crispim (Vocal), Manenti Raigues (Baixista e Backing vocal), Bruno Pedra (Baterista) e Arthur Becker (Guitarrista), cada um de uma parte do Brasil, a Crazy Storm tem um toque, uma pegada única que contagia a todos. Misturando diversas influências, cada uma vinda com o um integrante, sejam influências musicais como experiências vividas, faz com que ela soe um pouco diferente do já visto, mixando um pouco de cada estilo, de cada região.
As influências da Crazy Storm são muito amplas, podendo-se citar alguns exemplos como Kiss, Queen, Led Zeppelin, Twisted Sister, Van Halen, Beatles, Motörhead.
A Crazy Storm se orgulha de ser uma banda que compõe em duas línguas diferentes, em Inglês e Português, expandindo muito o horizonte e mercado da banda, agradando a todos os gostos e a todas as platéias.
A Crazy Storm foi citada e divulgada por alguns veículos de comunicação baianos. A banda toca freqüentemente na casa de shows Boomerangue (situada no Rio Vermelho. o "Gueto Rocker Baiano"). Alem de tocar em outros lugares.A banda ao longo da sua curta existência vem acumulando fãs, e expandindo seu público, mas obviamente almeja muito mais.
Com apenas dois meses, a banda já gravou seu primeiro cd demo, contendo 10 músicas próprias, porém devido à inexperiência e o orçamento curto a qualidade não foi tão boa, mas ainda sim agradou a muitos fãs já conquistados e ajudou a divulgar um pouco mais a banda. Alguns meses depois foi gravado um segundo demo, contendo quatro músicas (três regravações e uma música nova baseada no blues), dessa vez com uma qualidade um pouco melhor.
Alguns meses depois a banda foi assistida por Guga canibal, um produtor local, que a convidou a banda e apresentou um projeto para a gravação de um EP da banda pelo selo do mesmo. As gravações foram iniciadas no estúdio indicado pela produtora, porém devido a alguns problemas não foram terminadas. A banda hoje conta com mais de 20 músicas próprias, mas nem todas registradas em suas Demos.