Comunidade






Comentários



Release
Em 2001, nascia o nome Criticosloucos, um trocadilho para loucos criticando loucos. Somos chamados de críticos loucos por levar uma verdade “desconhecida” e criticar os loucos desse século. A banda nascia em Palmas (TO) como uma continuação da antiga banda Contágio, de Colinas (TO). Esse trabalho foi levado à frente graças ao esforço do atual vocalista Alan, que após gravar uma “demo”, em parceria com o músico Jamaica, foi atrás de novos integrantes.
As letras são baseadas em fatos reais e cotidianos, na sua maioria, experiências dos próprios integrantes, direta ou indiretamente. São críticas ao sistema político, religioso, moral, social, ainda temas como violência, drogas e conflitos interiores. Um protesto de quem não agüenta ver e ficar calado.
Atualmente, a banda é composta por Alan no vocal, Jefferson (guitarra), Daniel Canoli (baixo), Thiago Play (bateria), uma formação arrojada e com diferentes vertentes musicais, fazendo um trabalho 100% autoral. Na correria do dia a dia, ainda conciliando emprego e empenho a banda, estamos em meio a luta pra conseguir gravar o primeiro álbum.
Com força e determinação seguimos em meio ao sistema cruel vencendo um dia após o outro. Criticosloucos fazendo sua parte diante dessa terra hipócrita.