- Fome Insone1.203 plays
- smile again150 plays
- Blues Insular266 plays
- If She's a Wonder14.995 plays
- blues my friend 2179 plays
- Stupid Dope1.130 plays
- Claustrofobia2.387 plays
- mais um blues193 plays
- Retrato Falado3.695 plays
- Agora2.022 plays
Comunidade










Comentários



Release
Em meados de 2006, surgia a idéia de desbravar o Blues. Compondo, interpretando e divulgando esse sentimental estilo, Clínica Tobias Blues iniciava uma ambiciosa ideia: fazer a verdecap atentar à essa música e senti-la. Divulgar a banda e a filosofia Blueseira era o mote, o partido inicial, a primeira meta fixa.
No ano seguinte, a banda consolidou um relevante público em Teresina e o seu formato musical, que privilegia as próprias composições e interpreta alguns mestres do Blues e amantes do estilo. Sempre preocupada em criar, tornou-se também uma das mais produtivas e atuantes no cenário piauiense.
Tendo três anos de existência, Clínica Tobias blues começa a enumerar feitos em sua trilha rumo ao reconhecimento. A sua trajetória musical coleciona triunfos (ainda) pequenos, mas importantes para a solidez da carreira artística: primeira participação no Festival de Inverno de Pedro II(2008) nos cinquenta anos da Bossa Nova, a ida ao II Festival de Blues do Maranhão (2008), a inclusão da banda no grupo de artistas piauienses que foram para a I mostra de música do Piauí em Brasília (2008) e o consequente passeio pelo cenário musical do Planalto Central. Participou da II mostra BNB do blues em fortaleza Ceará além de fazer show na casa do blues naquela cidade.
Dessa forma, no decorrer de 2009, com vinte e seis músicas gravadas e disponíveis para gratuita audição e download na internet (www.palcomp3.com.br/ctblues) e com um leque maior de contatos, amigos, músicos e demais artistas, a banda inicia o processo de gravação do primeiro CD, que possuirá mais de 70% de material inédito. À fixa meta de divulgar o Blues e o Power Trio pelo estado anexa-se mais dois novos objetivos na trajetória sonora para o ano (2010): lançar o embrionário CD e voltar a tocar fora do estado (nos lugares já visitados e em terras nunca d?antes navegadas).
A banda está na nova edição da revista mp3 world (www.mp3world.com.br) .
Portanto, pode-se, veridicamente, dizer que a banda tem um passado importante, um presente atuante e um futuro ainda mais ambicioso exatamente pelos feitos já realizados. Tocar, criar, integrar-se a cultura brasileira, visitar outros bares, centros, sítios. Enfim, desbravar o Brasil com a mais sábia arma que a humanidade já produziu: a arte.