- Espirito576 plays
- Tudo Que Envolve488 plays
- Tempestade De Lágrimas29 plays
- Caixas De Bombons35 plays
- Sobre Humana125 plays
- O Primata146 plays
- 04:26CUBA E OUTRAS ILHAS - ESPÍRITO [CLIPE OFICIAL] 👻👻👻1.582 visualizações
- 04:03Tempestade de Lágrimas32 visualizações
- 04:44CUBA E OUTRAS ILHAS FEAT HAISSA RIBEIRO [CAIXAS DE BOMBONS]💕💕💕2.924 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
As Letras Cantadas de Alexandre Cuba
Atualmente formada por Alexandre Cuba(Guita e voz), Albert Lemos(Teclado), Alex Lobão(Guita), Maurício Bob(Baixo) e Pedro Maprelian(Bateria), Cuba e Outras Ilhas apresenta um Pop/Rock nacional com inúmeras referências e estilos que flerta com o antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o sugestivo e a atitude.
Tudo isso devido às diversas influências individuais que se conectam num show insinuante e promissor. O show oferece ao público: proximidade, capacidade técnica dos músicos e uma atmosfera com muita personalidade e empolgante do ponto de vista da atitude rockeira da Banda.
Aos 11 anos de idade Cuba se interessa por letras e músicas que o fizessem sentir energia, acalantasse suas dores e impulsionassem o imaginário. Desde então vem escrevendo para o mesmo fim, entretanto as intensidades se revezam.
Participou de uma antologia poética em 1993 e neste mesmo ano teve uma publicação em um jornal interno da Folha de S.Paulo chamado Folha por Folha, onde apresentou uma poesia na coluna do jornalista Luiz Peres.
O tempo que passava trazia outras parcerias e bandas de garagens como nos velhos tempos. Primeiro veio a banda Fundo Falso, depois Cuba fundou a banda Via Expressa onde se apresentaram em muitos lugares na cidade e Estado de São Paulo.
Depois de 20 anos trabalhando no jornal, nos últimos anos como Analista de Negócios em Tecnologia, ex-estudante de Publicidade, formado em Sistema de Informações e pós-graduado em Governança de Tecnologia, o rio mudou o curso e promoveu o reencontro com a música. Agora Alexandre Cuba canta seu passado, presente e futuro.
Em abril de 2018, Cuba entra em contato com Maurício Bob com a missão de recrutar parceiros musicais que pudessem apostar nos trabalhos autorais construído ao longo de uma vida toda. Tirar da(s) gaveta(s) palavras, melodias, notas, sons e ideias. Depois disso foi só questão de dias para recrutar as Outras Ilhas: Lake Persaud e Pedro Maprelian, sendo esta a formação inicial.