- Sad Love Song2.576 plays
Comunidade
Comentários
Release
Dark Asylum – Release
www.darkasylum.com.br
Poucas coisas na vida podem ocasionar tanta paixão quanto o Heavy Metal. Desde o primeiro contato, e conseqüente aprisionamento, este estilo musical se torna mais do que um simples entretenimento, se torna uma maneira nova de viver. É como se, de uma hora para outra, você ficasse meio... louco?
Só quem passa por isso consegue entender que o verdadeiro maluco, é aquele que deixa a vida passar pelos seus olhos, sem se apaixonar e almejar ser diferente. Os seres humanos não deveriam desejar ter opções em série (Factory of Fools), seguindo modismos e aposentando a própria vontade. Nem deveriam se entregar à pressão do dia-a-dia (Feel the Heat). Muito menos, creditar a lendas de nossos antepassados, a missão de serem felizes (Final Link). Mas nós, os diferentes, temos uma percepção alternativa do cotidiano, estamos em um outro grau da sociedade. Nós fazemos parte da Dark Asylum.
Estamos em um hospício obscuro, construído de metal não-tangível, mas que une e abriga a todos os que nele, de própria vontade, resolvem ficar. E, apesar de todas as dificuldades, ninguém que o ama de verdade cogita em abandoná-lo!!!
Seguindo esse conceito, de paixão pelo que o metal realmente significa, aliado a uma temática instigante, e uma sonoridade ao mesmo tempo fiel e livre de amarras estilísticas, os músicos do Dark Asylum trabalham em busca do verdadeiro sucesso: a certeza e satisfação de fazer o seu melhor, sempre, com toda a determinação e garra possíveis. Indo fundo na loucura!
Musicalmente, a banda busca a união perfeita entre os seus estilos musicais prediletos: o Heavy Metal, com a sua grandiosidade e melodia, e o Thrash Metal, com sua força, pegada e peso. Nesse híbrido, se nota influências variadas, como Slayer, Memento Mori, Fifth Reason, Overkill, Nevermore, Control Denied, entre inúmeros outros. Influências humildemente admitidas, mas nunca copiadas ou limitadoras.
Ninguém ficará impassível ao ouvir a Dark Asylum, seja em casa ou em um show, porque ela só existe para levar adiante essa paixão, divertindo as pessoas, espalhando o vírus metálico (Asylum´s Sickness), e pensando, a cada momento, em como alimentar e aplacar nossa insaciável busca por novas experiências musicais. A mesma que, tempos atrás, nos levou a morar nesse estranho lugar...
Pois é assim que os verdadeiros headbangers insanos agem!