DDC - Desvio de Conduta
EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays3.128plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMoisés Das Neves e outros 21 ouvintes
Moisés Das NevesMoisés Das NevesMoisés Das NevesMoisés Das NevesMoisés Das Neves
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 11 fãs
Gelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento Arrocha

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de AlvaciAlvaciBaixo
Imagem de William SoloneWilliam SoloneBateria
Imagem de William KboleoWilliam KboleoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Banda punk rock hardcore formada em 31 de julho de 2005 pelos camaradas:
Charles (Professor) e Fernanda no volante
William (Kboleo) no acelerador
Alvaci (Número 1) na embreagem
William (Solone) no motor
Tudo começou em julho, quando Kboleo (baixista dos Remanescentes) e Solone Multiman (baterista dos Remanescentes e Proletário) convidaram Alvaci que estava aprendendo a tocar baixo para formar uma banda cover de punk rock / hardcore. Os três já eram velhos camaradas e teve uma vez que viram o Charles cantando em uma banda cover ( The Vermes ) e gostaram da performance do Doidão, então o convite foi feito.
No início seria um quarteto e uma banda cover, tocaríamos tudo que gostamos com a seguinte formação: Charles (vocais), Kboleo (guitarra), Alvaci (baixo) e Solone (bateria). Logo no primeiro ensaio o Charles não apareceu e a Fernanda fez os vocais e resolvemos então ficar com dois vocais. Enfim começamos a criar e desistimos de banda cover.
Somos muito unidos, apesar de cada um ter idéias diferentes, sempre discutimos nossas idéias, todos opinamos e chegamos a um denominador comum.
A banda em si não segue nenhum tipo de ideologia, não toca por dinheiro (para falar a verdade tem despesas extras), cada integrante tem seu emprego e nem pensa em viver de música, somente queremos passar através de nossas músicas mensagens positivas, tentamos mostrar nossas insatisfações, ilusões, desilusões, bebedeiras, vitórias, derrotas, alegrias e tristezas, enfim o que acontece em nossas vidas, somos coerentes e estamos ai superando as dificuldades por curtirmos um estilo não muito comum na porra de um país onde 95% da população ouve o que mídia empurra e onde está mesma população absorve tudo por osmose. Às vezes falta grana para manutenção de equipamentos, instrumentos, gravarmos, cumprir nossos compromissos (banda e família), pois quando vamos tocar aqui no Rio ou em outros estados todas as despesas são nossas (mais uma vez repito: tocamos por que gostamos)

Entre 2012 e 2014 Kboleo e Fernanda ficaram afastados devido ao nascimento de mais um membro da família, mas continuamos a tocar com o Luiz do Mundo no kaos na guitarra.

Em 2014 Charles saiu da banda por motivos pessoais e 2015 Kboleo e Fernanda voltaram e estamos ai até hoje.

Resumindo nem esquerda, nem direita ... seguimos em frente.

Playlists relacionadas

Contrate