- eramos iguais1.583 plays
- ontem5.574 plays
- abrindo caminho1.788 plays
- lembranças2.816 plays
- du china2.515 plays
- chefoes da pilantragem1.317 plays
- pesadelo1.102 plays
- O que posso ti dizer (pré novo single)1.543 plays
- Desprezo (gravado ao vivo)5.332 plays
- Um dia a mais (gravado ao vivo)2.131 plays
Comunidade
Comentários
Release
undefined
Com um pouco mais de cinco anos desde sua criação, e mantendo até hoje a mesma formação, a Banda Demanda pode ser considerada precoce pois é formada por quatro garotos.
Juninho nos vocais ( 20 anos ); Caulee guitarra ( 18 ); "China" baixo ( 21 ) e Everton na bateria ( 25 ).
Todos iniciaram na música juntos, e juntos criaram essa Banda que ja traz na bagagem dois discos ( independentes ), e algumas experiencias marcantes. O primeiro disco foi lançado em 2003, depois de terem conquistado um concurso de Bandas de uma emissora de TV de Santa Catarina. Apesar de tudo estar acontecendo muito rápido, a Demanda entrou em Estudio e gravou o CD ("CHEGA E DALI").
A repercusão foi positiva, e a evolução a partir daí foi notavel. Aos poucos foram se tornando conhecidos em sua cidade, ficaram conhecidos não somente pela sua música, mas pela sua atitude em cima do palco. Com letras que falavam de corrupção, injustiça, desigualdade social... Mais não era só isso suas letras também falavam de amor, relacionamentos, o que trazia um público muito eclético aos seus shows.
Durante três anos de shows, roubadas, muitas risadas, e principalmente amadurecimento musical, novas canções foram surgindo, e no final de 2006, terminaram a gravação do segundo disco ("abrindo caminho"). Esse sim, trazendo a nova identidade do grupo, com uma pegada bem mais forte tanto na parte instrumental como nos vocais. Nótasse logo na primeira faixa que as influências de bandas Internacionais soam alto nesse "single" que contem sete canções muito bem "trabalhadas".
A Demanda sem duvida alguma eleva a região Sul do país e principalmente de Santa Catarina no cenário musical brasileiro, nao tem como nao ouvir este som...