Demitidos

Demitidos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.768plays

Comunidade

OuvintesLucielemj e outros 2 ouvintes
LucielemjLucielemjLucielemj
Fã-clubeNano Amorim e outros 13 fãs
Nano AmorimNano AmorimNano AmorimNano AmorimNano Amorim

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Rodrigo CamposRodrigo CamposVoz
Imagem de Fabrício SouzaFabrício SouzaBaixo
Imagem de Paulo VieiraPaulo VieiraGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Na crista da onda rockeira que passou por forteleza nos anos de 2002 e 2003, o famigerado "Morro do Ouro" foi berço de algumas memoráveis bandas do cenário alternativo. E a Demitidos foi uma delas.
No início, tinha como proposta o som mais crítico. Falando ( e reclamando) de problemas sociais, muitos deles vividos pelos próprios integrantes, começou abordando o tema do desemprego. Daí surgiu o nome da banda.
Em 2004, depois de trocar os componentes algumas vezes, o guitarrista Paulo Vieira e o baixista Fabrício Souza encontraram a peça certa para os vocais: Rodrigo Campos, músico e compositor amador, que começou a compor para a Demitidos, definindo o estilo atual da banda: um som mais melódico (mas ainda pesado!), com flertes claros ao Garage Rock. Essa vertente da banda se acentuou com a chegada do baterista Edson Ramos, que tinha preferencia por esse tipo de som. A música "Falsos Sorrisos", de sua autoria, não deixa dúvidas.
Com um CD Demo nas mãos, o bando partiu para outros ares: investiu numa tentativa nas seletivas para o "Ceará Music", e teve sua música-símbolo, "Dias Perdidos", executada algumas vezes numa rádio local. Mas não passou disso: Um ano depois de entrar, o baterista Edson deixa a banda.
Você mora no "Morro do Ouro", tem uma banda e está sem baterista, quem você chama? O Diego, é claro! Diego Siqueira é um músico experiente (apesar de jovem), que já havia tocado com Paulo e Fabrício em outras bandas. Solução fácil, que foi adotada com resultados imediatos.
No meio do ano de 2005, a banda passou por uma hecatombe: Insatisfeito, Rodrigo sai da "Demitidos". Os restantes preferem não continuar sem ele, e extigüem o sonho.
Mas como diz a música da próprio Rodrigo, "O caminho é infinito." Arrependido e ansioso por novas notas distorcidas, Rodrigo reúne a banda e a "Demitidos" volta a ensaiar, depois de um ano parada. São dois anos e meio de entrosamento que retornam, dessa vez para brilhar...

Playlists relacionadas

Contrate

Rodrigo

(85) 8741 - 0820 | (85) 3281 - 8143http://palcomp3.cifraclub.com.br/demitidos