Diego Ostentação
EstiloFunk
Cidade/EstadoBrasília / DF

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

É engraçado que quando a gente sai para a balada literalmente desencanado, é aí que as coisas acontecem. Ah, vocês devem pensar: ?Todo mundo sai com a intenção de pegar alguém?. Ok, claro que isso é verdade, mas, às vezes, a curtição vem em primeiro lugar e o que vier depois, é pura consequência ? sempre boa, claro.

Algum amigos que estão recentemente solteiros e eu resolvemos ir pra uma balada que tinha acabado de inaugurar. Um dessss amigos queria me apresentar uma amiga dele, porque ele disse que a garota era bonita, legal e tudo mais, só que era daquelas para aproveitar uma noite e nada mais. E ela acabou indo nessa mesma balada que a gente.

Quando ele a viu, já pegou na minha mão e foi até ele para me apresentar. Até aí, sem problemas, a gente começa a jogar papo fora de um lado, risadas do outro e sempre uma bebida a mais para alegrar a festa. E claro, só de você olhar para cidadã, você percebe que ela era safada, cachorra e sem vergonha.

Como não namoro e estava a fim de curtir mesmo, acabamos ficando. Praticamente a balada inteira juntos. Como meus amigos e eu fomos de táxi, quando quisemos ir embora, ela se ofereceu para nos levar para casa (eu estava na casa de uma deles). Bom, eu não fiquei por lá. Fui pra casa dela.

Vinho, trocamos beijos e amassos. Durante o caminho, eu comecei a pensar se aquilo que estava fazendo era o certo. Não sei, veio isso na minha cabeça, mas daí o anjinho e o diabinho ? sim, os dois resolveram se unir nesse momento ? me disseram: ?você é solteiro, não precisa dar satisfação da sua vida para ninguém e não precisa pensar no depois, pensa só no agora e aproveita?. E eu lembrei de uma coisa que um amigo meu disse uma vez: ?Isso é o tal do pego e não me apego?.

Eu não sei se a cidadã tinha a pegada (ele tinha, claro que tinha) ou se porque eu estava tão desencanado, mas a noite foi perfeita. O jeito dela se ?comportar? na cama, que até me deixou com o gostinho de quero mais, mas não a ponto de ligar pra ela no dia seguinte, implorando para nos encontrarmos ? eu nem pedi o telefone dela, para falar a verdade -.

Apesar de que, no dia seguinte, a gente acabou se encontrando de novo, não por combinar, mas porque acabamos na mesma festa de um amigo em comum. A gente até ficou, ela me deixou em casa ? com direito a alguns amassos -, mas nem trocamos telefone ? como disse, já não tinha pedido na noite anterior, naquela hora era que não pediria.

A única coisa que posso dizer é que valeu mesmo a pena. Sabe quando não bate nenhum arrependimento, que você curtiu de verdade, aproveitou todos os momentos sem medo de ser feliz? Então, acho que agora consegui aderir ao momento de aproveitar sem pensar no depois. Eu já tinha começado a fazer isso, mas acho que agora eu consigo colocar muito mais em prática!

E você? Já pegou e não se apegou? Acha que vale a pena fazer isso? Conta pra mim!

Beijos e até a próxima!

Playlists relacionadas

Contrate