- Tv nos anos 50603 plays
- Teoria de Incompletude de Gödel514 plays
- O que há no sangue207 plays
- Problemas da Mente276 plays
- Intencionalidade da Cadeira817 plays
- 8 - Xenofobia às Avessas174 plays
- Dança do Amor132 plays
- Sorriso de Brinquedo257 plays
- Dor No Fêmur116 plays
- Destuir Pais e Filhos427 plays
Comunidade
Comentários
Release
Não satisfeito com a música local, um grupo de pessoas imaginárias acaba se reunindo numa festa, também imaginária, na casa de uma personagem real. O grupo estava pronto para construir um novo tipo de som, atrativo, dinâmico e que iria mostrar a Florianópolis a miudeza do mundo aos humanos!
O Espaço e outros planetas estariam a mercê desta nova construção musico-intelectual surgida num inverno ora frio, ora quente do sul do Brasil. A ira não estava no começo; ela apenas fora lembrada por aqueles jovens intelectuais.
A idéia tinha tudo para dar certo, só faltava muita técnica musical, idéias musicais, enfim: faltava a construção das músicas. Claro, todos os integrantes eram grandes filósofos, pouco práticos e muito pensativos.
Visto que muitas coisas não acontecem apenas pela vontade de querer, o grupo formado por Arthur Schop, Ludovico Witt, Frederico Nietz e Gabriel Von acabaram por fazer uma bandinha qualquer, sem o intuito de chegar a algum lugar na fama, dinheiro, mulheres e drogas. Resolveram ficar apenas com uma banda para diversão e descontração de seus momentos depressivos.
Logo no início da Carreira da banda, uma turnê Estadual foi contratada por um agiota morador da cidade de Antônio Carlos, Santa Catarina. A banda esperava criar pela primeira vez o conceito imaginário de Turnês Estadual. Mas a gravadora Sub Pop de Seattle já vinha estudando esta proposta para uma Turnê dos Melvins pelos Estados Unidos para o ano de 2011.
Com propostas parecidas, surgiu o boato daquela gravadora estar de culúio com os meninos imaginários do sul do Brasil. Segundo o dançarino da banda naquela época, Adolfinho, isto é tudo mentira. Acusado pelos outros integrantes de ser um pé no saco, o dançarino se acha o maiorial. Assim, as supostas ligações com a Subpop e outras foram desmistificados.
Após desentendimento com Arthur e Ludovico, Gabriel chama dois amigos de infância para participar da banda. Kurt é escolhido a dedo. Um homem representativo e elegante, igual não há. A aposta da banda foi na contratação do Sexy Simbol mais Sexy do mundo. Mas para que a banda alavancasse de vez no cenário mundial, era necessário um dançarino experiente. Adolfinho foi chamado para fazer o mundo estremecer de tanto tesão e orgasmo.
Um ano depois, a banda sofre com internações em clínicas de reabilitação, amizades com Amy Whinehouse, Iggy Pop e outros craqueiros. Adolfinho, o dançarino, acaba brigando muito com a imprensa sensacionalista e acaba saindo. A banda acaba sofrendo com a falta de alguém experiente. Foi ai que Kurt aproveita a deixa e sai da banda.
Atordoados com tantos problemas, Von e Wittgenstein aproveitam a oportunidade e mudam a cara da banda, contratando um guitarrista e um baixista. Assim, Cabeçabranca e Tarski entram para este seleto grupo de intelectuais e músicos.
A formação atual está prestes a destruir o que a música conhece! Calças coloridas, óculos Ray-Ban e camisetas coladas de gola em Vê serão dizimadas pelo novo jeito descolado destes meninos! Muito sexo, droga e Rock'n'Roll será dado.