- Quando Você Ama304 plays
- Exemplo de Jesus145 plays
- Café de Taquaritinga do Norte-PE170 plays
- Vou Tirar Onda422 plays
- Vamos Evoluir233 plays
- Vitamina de Amor453 plays
- Peça Rara482 plays
- Decida674 plays
- Rainha da Preguiça1.145 plays
- Simbiose256 plays
Comunidade
Comentários
Release
Digão Ferraz Canta o bom Forró Nordestino, o Forró de Raiz que agrada a todos dos dez aos cem anos de idade. Com sua alegria e irreverência contagia o público, sendo impossível ficar parado com Digão no palco. Além de suas próprias composições o seu repertório vai do moderno aos clássicos nordestinos do forró; sempre com o cuidado de saber escolher canções que não agridam a moral e os bons costumes da sociedade.
Digão Ferraz já morou no sertão da Bahia (Paripiranga e Juazeiro) , na Paraíba (Campina Grande) e em Taquaritinga do Norte/PE; atualmente Reside em Surubim / PE. Natural do Recife-PE, mas sempre com a vontade de ser Matuto, optou por sair dos grandes centros e ter toda tranqüilidade para compor suas músicas e viver com seu jeito natureba de ser.
O show de Digão Ferraz é um resumo de sua trajetória de vida, Tudo teve início em Grupos de jovens nas cidades de Olinda e em Serra Talhada ,ambas em Pernambuco, nesta em tempos de férias escolares. Quando trocou seu teclado novo por um acordeom, uma zabumba e um triângulo, todos de segunda mão, quase que Dona Marly (sua Mãe) tinha um treco mas com seu jogo de cintura conseguiu mostrar à sua mãe que estava fazendo o que seu coração mandava, como é até hoje. Desde então ele vem evoluindo musicalmente com a mesma sincronia da sua evolução como pessoa e como cidadão. Pois ele diz : Só vou parar de aprender e de evoluir quando eu morrer.
Hoje, Digão Ferraz tem sua Carreira Musical paralela à duas outras: Bancário e Professor de Geografia. Tem em seu Sítio um acolhedor lar de cães desamparados e vem tentando de forma sempre pacífica educar os cidadãos a não jogar lixo no chão, técnicas de reciclagem, etc...
Digão Ferraz só canta o que meche com seu coração, o que faz sua alma fervilhar de alegria e é isso que contagia o público.