- dipatricio-vida78 plays
- Eu ainda acredito no amor360 plays
- Deixa eu te amar186 plays
- Ela ficou maluca179 plays
- Eu ainda acredito no amor (1)134 plays
- Me da o Seu Amor227 plays
- O cachaceiro181 plays
- Se voce nao esta aqui455 plays
- Voce e eu467 plays
- Obrigado Por Voce, Di Patricio532 plays
- 03:27Obrigado por Você314 visualizações
- 03:00Di Patricio,Musica Negativo e Positivo816 visualizações
- 03:21Vida no Campo16.593 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Meu nome é Denilson Patrício.
Tenho 44 anos.
Fui agraciado com os dons de cantor, compositor e musico.
Sou casado a 14 anos com minha esposa Vanessa R Patrício.
Moro na cidade mineira de Tumiritinga, onde nasci e me criei, da qual tenho muito orgulho e pretendo criar, aqui, meus 3 filhos: Samuel, Emanuel e Adriel.
Comecei na música com a idade de 14 anos, cantando na igreja, Sagrado Coração de Jesus e também em uma banda local da qual exercia a função de cantor e sócio. Foram 11 anos com a banda Sol Nascente, cantando vários estilos que me ajudaram a respeitar e valorizar todos o seguimentos e estilos musicais do Brasil.
Após o termino, continuei com o trio Mar y Mar, que não durou mais que 4 anos. Com a mesma parceria foi criada a dupla Marmita e Marmota que também não deu certo.
Após entrar na faculdade de Psicologia abandonei a música por dois anos, mas foi neste período que fui convidado a entrar em outro projeto chamado Banda Fogo na Palha. Este rendeu 2 CDs e 1 DVD. Tendo destaque as músicas; Olhares, Amo você demais e prefiro não me apaixonar... estas de minha autoria.
Mesmo com a banda fogo na palha, participei de outras bandas como: Top Hits, Top Mix e participei do DVD das mesmas.
Em 2015 comecei minha jornada em carreira solo, com o nome ” Di Patrício”, este voltado para a música sertaneja original.
Nestes cinco anos solo, gravei 3 CDs independentes, sendo o primeiro para divulgação, contendo sucessos da música sertaneja. O segundo intitulado, ’’Negativo e Positivo, me rendeu uma página de um livro didático, com a música “Vida no campo” e o ultimo todo autoral, intitulado ” Eu ainda acredito no amor.
Ainda continuo na luta para conseguir sobreviver da música, o que não é fácil para cantores e músicos independentes.