- A Estrada486 plays
Comunidade
Comentários
Release
Com um nome bastante criativo e sugestivo, a Banda Cálice Sagrado ganha cada dia que passa destaque no cenário musical da capital amazonense, e desponta participando de vários eventos de caráter cristão. A primeira formação da banda surgiu em setembro de 2008, ficando parada por um tempo, retornou em maio de 2009 com uma nova formação, e o mesmo propósito: Adorar e Louvar a Deus!Todos os dias o grupo de cinco jovens apaixonados por Cristo,se reúne com um propósito, um sonho e com o desejo de tocar e cantar para o único que é digno. A atual formação do grupo conta com Júnior,(vocal), Lucas Lemos(Guitarra /Violão), Davi Lemos?F-5?(bateria), Jhamyson( baixo)Para os integrantes da banda, o projeto Cálice Sagrado é mais que um propósito e uma razão, e se torna um resposta as promessa do Senhor. Que concretiza vários sonhos, e torna realidade o chamado. Mais não é só de sonhos e desejos que esta banda é feita, mais sim de unção do toque especial dado por Deus. Bem como, o dom de expressar através da música o amor e suas infinitas características. Junior, o vocalista da banda, afirma que a banda não é somente composta por seus integrantes, mas sim por todos que curtem o som da Cálice. ?? O apoio e oração de todos é fundamental para continuarmos nesse caminho? .
Uma banda que está começando escrever sua história no mundo do ?Rock Gospel?, gosta de ouvir sugestões e misturar variados estilos sem perder a personalidade. Sendo assim, cada uma de suas canções próprias, exibe não só o coração de cada um dos músicos, mas também a união de suas preferências.
Para o guitarrista Lucas Lemos, é uma grande responsabilidade da banda, possuir membros fiéis a Deus e pessoas realmente engajadas a servi-lo. Levando a todos a mensagem de amor e esperança de Cristo. ? ?Isso não é pra qualquer um e isso não é brincadeira, é necessário ter autoridade pra anunciar o amor de Deus O que não significa dizer que a banda deve ser altamente careta ou fanática, que não possa também fazer uma sonzeira, abordar assuntos não-espirituais e compor músicas que toquem o coração das pessoas? ? completou Lemos.
Entre em contato com essa turma do barulho. Contrate, conheça e apóie essa galera que curte a vida do lado certo!