- 01-Desconexo416 plays
- 03-Nesse tempo109 plays
- 05-Seu mundo90 plays
- 07-Litispendência50.050 plays
Comunidade
Comentários
Release
...inusitado, mas literalmente o atual DNR surgiu assim: numa das sessões de gravação do CD “O que foi que eu disse!?” a banda desintegrou. O guitarrista deixou a banda quando esta já havia perdido seu baterista antes do início das gravações.
Ricardo Robson resolve tocar o projeto em frente dando continuidade às gravações com a participação de amigos e músicos convidados.
De Lucca, ex-guitarrista da banda Zippados e proprietário do estúdio onde a banda estava gravando, entra para a banda , assumindo algumas faixas de guitarra nas gravações.
Com o término das gravações, a banda precisava arrumar um baterista, e através de De Lucca, Ricardo conhece Fabrício Galvani, ex-baterista da banda Mastrangi e técnico de gravação, que ao ouvir as músicas do DNR aceita o convite para entrar na banda.
Após alguns shows realizados, o DNR perde seu baixista. Para o seu lugar foi chamado Alisson Has, ex-baixista/vocalista da banda Hávida, que assume o posto e apresenta Lúcio Assumpção ex-guitarrista da banda Unhas e Dentes para o lugar de De Lucca, fechando assim a atual formação do DNR, que segue divulgando o CD “O que foi que eu disse!?” em shows por todo o Brasil, aumentando cada vez mais seu público.