- O Nosso Amor Vai Bombar181 plays
- Medo Do Amanhecer31 plays
- Na sua cama ou na minha482 plays
- Meu Nome17 plays
- E a mulherada louca682 plays
- Quinto Elemento273 plays
- Coração Bagunçado29 plays
- Um desejo343 plays
- Somos todos Zueiros76 plays
- Sorriso Amarelo13 plays
Comunidade
Comentários
Release
Biografia
Douglas Rodrigo Aguayo, nascido no dia 10 de novembro de 1985 na cidade de Foz do Iguaçu, filho de Sueli Paula Scheibler Aguayo e Nélido Aguayo, ainda pequeno, mudou-se para a cidade vizinha de Santa Terezinha de Itaipu com seus pais e os dois irmãos. Seu pai, ainda trabalhava em Foz do Iguaçu como emissor de passagens na rodoviária municipal.
Seu gosto musical começou a surgir a partir de um presente recebido pelo seu pai de um cliente, um rádio “toca-ficas” e uma fita K7 da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que ele ouvia e cantava junto exaustivamente todos os dias, ao volume máximo, até conseguir gastar a fita ao ponto de não funcionar mais. Sua mãe percebendo que o filho “tinha jeito pra coisa”, o levava para algumas rádios de Foz, onde ele se apresentava ao vivo, no estilo a capela.
Douglas aos onze anos, ao se inscrever para um coral da cidade, conheceu Michael, eles estudavam com o professor Nelci Byhain que lhes dava aulas de técnica vocal, tendo a oportunidade de aperfeiçoarem seu dom musical. Fizeram inúmeras apresentações de sucesso em datas comemorativas da cidade. Certo dia o professor Nelci deu a idéia de que eles poderiam montar uma dupla sertaneja. Foi quando surgiu a dupla MAIKON E DOUGLAS.
Já na primeira apresentação, na cidade de Marechal Candido Rondom, se classificaram para a grande final do Festival de Música das Águas de Itaipu (FEMAI) daquela cidade, conquistando o público e jurados. Na apresentação final, devido à imaturidade e nervosismo, erraram a letra e mesmo assim terminaram classificados em quinto lugar.
Trabalhavam vendendo refrigerantes, água, pipoca e amendoim para turistas na região da Ponte da Amizade para seu sustento e usavam o pouco dinheiro restante para participar de outros festivais, de onde conseguiram ganhar inúmeros prêmios e muita experiência.
No ano de 1999 foram procurados pelo empresário Celso Villa, que além de incentivar a participação em festivais, os ajudou a gravar seu primeiro CD chamado de “VAI PEDIR BIS”, que foi lançado com um show para aproximadamente 4.500 pessoas no pavilhão da igreja Matriz de Santa
Terezinha de Itaipu/Pr. Após o lançamento, fizeram pessoalmente a divulgação do Cd em rádios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O que resultou em vários shows pelas cidades onde visitaram.
Sem conseguir dar continuidade ao trabalho, devido as varias dificuldades encontradas e a um desentendimento com o empresário, em 2002 a dupla se desfez profissionalmente, onde cada um seguiu caminhos diferentes, mas sem deixar de lado a amizade e o companheirismo cultivado em anos de convivência.
Douglas tentou seguir cantando em festas e alguns bares da cidade, acabou vocalista de um grupo chamado KG3, que tocava todos os ritmos musicais, onde trabalhou por 2 anos, mas ele sabia que seu estilo era o sertanejo, e juntamente com o amigo Leandro, que cantava em outra banda, em 2007 resolveram montar a primeira edição da dupla NANDO E FELIPE, nome escolhido após muitas pesquisas na internet. Fizeram varias apresentações no Paraná, Santa Catarina e em exposições agropecuárias no Paraguai.
Foi quando Leandro, por problemas pessoais, teve que sair da dupla, indicando como seu sucessor Michael, onde poderiam reviver a dupla MAIKON e DOUGLAS, porém, por decisão conjunta resolveram manter o nome NANDO e FELIPE que já estava em evidencia no momento, inclusive com apresentações já agendadas, dando assim continuidade a um projeto de sucesso já iniciado.
Em agosto de 2009, acolhidos pelo atual empresário da dupla, tiveram através de novos contatos, a oportunidade de se apresentar junto a nomes já consagrados no cenário nacional, como LUAN SANTANA, JOÃO NETO E FREDERICO, FERNANDO E SOROCABA, HUGO PENA E GABRIEL, MICHEL TELÓ, E NO PROGRAMA DA XUXA A NÍVEL NACIONAL . Em novembro de 2010 juntamente com toda a equipe, veio então aquele o momento da realização do principal projeto da dupla, a gravação na cidade de Franca- São Paulo com o Produtor e compositor renomado Ernani ferreira, do primeiro Cd ACUSTICO AO VIVO com o título “Um Sonho” contendo 14 faixas inéditas. CD lançado oficialmente em Dezembro de 2010.
No começo do ano de 2012, Douglas resolveu seguir o seu projeto SOLO, em busca de fazer algo diferente no meio Sertanejo, fazendo um projeto unindo a música ELETRÔNICA com o SERTANEJO, com um show irreverente e eletrizante, bastante cenográfico e muito bem produzido.
A idéia surgiu para tentar unir a paixão das pessoas que curtem a música ELETRÔNICA para se embalarem no ritmo do SERTANEJO.
O projeto não é só fazer o show inteiro com as músicas SERTANEJAS EM ELETRÔNICO e sim fazer um show eletrizante do começo ao fim, seguindo com os ritmos que estão em ascensão como o FUNKNEJO, AXÉNEJO E O ARROXA, enfim, um show que a galera curta do começo ao fim sem parar, com cenário de ultima geração, bailarinos e backing vocals. Surgindo assim o SERTANEJO LIVE (ELETRIZANTE DO COMEÇO AO FIM).