- O Nosso Amor Vai Bombar182 plays
- E a mulherada louca683 plays
- Vou pegar a sua irmã839 plays
- Campeões Em Ofensas9 plays
- Eu Te Amo214 plays
- Sem Você Aqui18 plays
- Morena Do Arrocha211 plays
- Nada Melhor Que Você21 plays
- Medo Do Amanhecer31 plays
- Na sua cama ou na minha482 plays
Comunidade
Comentários
Release
Biografia
Douglas Rodrigo Aguayo, nascido no dia 10 de novembro de 1985 na cidade de Foz do Iguaçu, filho de Sueli Paula Scheibler Aguayo e Nélido Aguayo, ainda pequeno, mudou-se para a cidade vizinha de Santa Terezinha de Itaipu com seus pais e os dois irmãos. Seu pai, ainda trabalhava em Foz do Iguaçu como emissor de passagens na rodoviária municipal.
Seu gosto musical começou a surgir a partir de um presente recebido pelo seu pai de um cliente, um rádio “toca-ficas” e uma fita K7 da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que ele ouvia e cantava junto exaustivamente todos os dias, ao volume máximo, até conseguir gastar a fita ao ponto de não funcionar mais. Sua mãe percebendo que o filho “tinha jeito pra coisa”, o levava para algumas rádios de Foz, onde ele se apresentava ao vivo, no estilo a capela.
Douglas aos onze anos, ao se inscrever para um coral da cidade, conheceu Michael, eles estudavam com o professor Nelci Byhain que lhes dava aulas de técnica vocal, tendo a oportunidade de aperfeiçoarem seu dom musical. Fizeram inúmeras apresentações de sucesso em datas comemorativas da cidade. Certo dia o professor Nelci deu a idéia de que eles poderiam montar uma dupla sertaneja. Foi quando surgiu a dupla MAIKON E DOUGLAS.
Já na primeira apresentação, na cidade de Marechal Candido Rondom, se classificaram para a grande final do Festival de Música das Águas de Itaipu (FEMAI) daquela cidade, conquistando o público e jurados. Na apresentação final, devido à imaturidade e nervosismo, erraram a letra e mesmo assim terminaram classificados em quinto lugar.
Trabalhavam vendendo refrigerantes, água, pipoca e amendoim para turistas na região da Ponte da Amizade para seu sustento e usavam o pouco dinheiro restante para participar de outros festivais, de onde conseguiram ganhar inúmeros prêmios e muita experiência.
No ano de 1999 foram procurados pelo empresário Celso Villa, que além de incentivar a participação em festivais, os ajudou a gravar seu primeiro CD chamado de “VAI PEDIR BIS”, que foi lançado com um show para aproximadamente 4.500 pessoas no pavilhão da igreja Matriz de Santa
Terezinha de Itaipu/Pr. Após o lançamento, fizeram pessoalmente a divulgação do Cd em rádios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O que resultou em vários shows pelas cidades onde visitaram.
Sem conseguir dar continuidade ao trabalho, devido as varias dificuldades encontradas e a um desentendimento com o empresário, em 2002 a dupla se desfez profissionalmente, onde cada um seguiu caminhos diferentes, mas sem deixar de lado a amizade e o companheirismo cultivado em anos de convivência.
Douglas tentou seguir cantando em festas e alguns bares da cidade, acabou vocalista de um grupo chamado KG3, que tocava todos os ritmos musicais, onde trabalhou por 2 anos, mas ele sabia que seu estilo era o sertanejo, e juntamente com o amigo Leandro, que cantava em outra banda, em 2007 resolveram montar a primeira edição da dupla NANDO E FELIPE, nome escolhido após muitas pesquisas na internet. Fizeram varias apresentações no Paraná, Santa Catarina e em exposições agropecuárias no Paraguai.
Foi quando Leandro, por problemas pessoais, teve que sair da dupla, indicando como seu sucessor Michael, onde poderiam reviver a dupla MAIKON e DOUGLAS, porém, por decisão conjunta resolveram manter o nome NANDO e FELIPE que já estava em evidencia no momento, inclusive com apresentações já agendadas, dando assim continuidade a um projeto de sucesso já iniciado.
Em agosto de 2009, acolhidos pelo atual empresário da dupla, tiveram através de novos contatos, a oportunidade de se apresentar junto a nomes já consagrados no cenário nacional, como LUAN SANTANA, JOÃO NETO E FREDERICO, FERNANDO E SOROCABA, HUGO PENA E GABRIEL, MICHEL TELÓ, E NO PROGRAMA DA XUXA A NÍVEL NACIONAL . Em novembro de 2010 juntamente com toda a equipe, veio então aquele o momento da realização do principal projeto da dupla, a gravação na cidade de Franca- São Paulo com o Produtor e compositor renomado Ernani ferreira, do primeiro Cd ACUSTICO AO VIVO com o título “Um Sonho” contendo 14 faixas inéditas. CD lançado oficialmente em Dezembro de 2010.
No começo do ano de 2012, Douglas resolveu seguir o seu projeto SOLO, em busca de fazer algo diferente no meio Sertanejo, fazendo um projeto unindo a música ELETRÔNICA com o SERTANEJO, com um show irreverente e eletrizante, bastante cenográfico e muito bem produzido.
A idéia surgiu para tentar unir a paixão das pessoas que curtem a música ELETRÔNICA para se embalarem no ritmo do SERTANEJO.
O projeto não é só fazer o show inteiro com as músicas SERTANEJAS EM ELETRÔNICO e sim fazer um show eletrizante do começo ao fim, seguindo com os ritmos que estão em ascensão como o FUNKNEJO, AXÉNEJO E O ARROXA, enfim, um show que a galera curta do começo ao fim sem parar, com cenário de ultima geração, bailarinos e backing vocals. Surgindo assim o SERTANEJO LIVE (ELETRIZANTE DO COMEÇO AO FIM).