- Aonde o Sol Nunca Brilha275 plays
- Meu Lugar836 plays
- Apenas Recordação438 plays
- A Um Grande Fim308 plays
- Domingo de Molho276 plays
- Boneca de Carne339 plays
- Del 9283 plays
- Luz A248 plays
- Uma Gota381 plays
- Há Algo no Caminho291 plays
Comunidade
Comentários
Release
DELIRIUM TREMENS
Release
Formada no primeiro semestre de 2002 , a DELIRIUM TREMENS, desde então, vem com atitude, procurando mostrar o verdadeiro espírito do rock underground sulista.
Buscando influências na irreverência dos Ramones, na fúria do Nirvana, no sentimentalismo do Radiohead, na originalidade dos mutantes, no atualismo da Legião Urbana e na pegada forte do Rage Against The Machine, a banda grava sua primeira demo chamada "DELIRIUM TREMENS" contendo as musicas RASCUNHO e BONECA DE CARNE que foi lançada em 2002 no programa RADAR da TVE (cultura).
Durante esse período, a banda realizou vários shows na capital e no interior do estado, em cidades como Santa Maria, São Borja e Marau, alguns deles ao lado de grandes bandas do cenário nacional (MASKAVO, REPLICANTES, CANAMARÉ, BAD FISH E PRODUTO NACIONAL).
No ano de 2003 à 2004 a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro trabalho "A prisão sem muros" com treze faixas pela gravadora Fran Discos. Em 2006, ocorre uma mudança na formação: sai Jacaré para a entrada de Paulo Ricardo (baixo).
Com a participação no "FESTINGA", Festival de música independente do Extremo sul de Porto Algre, com a música "Aonde o Sol Nunca Brilha", a banda conquista os três prêmios do Festival com: melhor música pelo voto popular, melhor música pela escolha dos jurados e melhor instrumenstista (baterista).
Em seis anos de estrada, a Delirium Tremens continua mantendo a mesma pegada, com uma linha Punk Rock / Grunge e em 2008, já com convites para participar de Shows e Festivais pelo país, a banda visa conquistar o reconhecimento em todo o território nacional.
Formas de contato:
luiscristaldo@terra.com.br
miroldotremens@hotmail.com
prnirvana@hotmail.com