- Nosso Rio2.769 plays
- A Roupa1.718 plays
- O Bêbado1.073 plays
- Uma Da Manhã51 plays
- Entressonhos14 plays
- Let's Go Get A Beer20 plays
- De Madrugada25 plays
- Amarelo15 plays
- A Melhor Coisa Da Vida31 plays
- Balada Do Vini 217 plays
- 03:26Duane, Braga e Vini - Nosso Rio (Clipe)664 visualizações
- 01:37Duane, Braga e Vini - Uma da Manhã (Clipe)163 visualizações
- 03:03Duane, Braga e Vini - Entressonhos (Clipe)242 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
A parceria de Duane e Braga tem início em 2011, quando tinham onze anos de idade. Eram amigos de escola e tinham uma banda juntos chamada São Sundays. Com o passar do tempo, a banda foi se transformando e a dupla evoluindo. Mudanças variaram desde a saída de integrantes, até a troca do nome para “Hoço” em 2016. No final de 2017, Vini entrou para a banda e no ano seguinte lançaram um compacto homônimo que resgatou composições de todas as fases anteriores da banda, compostas entre 2013 e 2015, por exemplo. A Hoço fez alguns shows por Niterói e Rio de Janeiro e compôs um álbum de inéditas chamado "Correntes", que nunca chegaram a lançar.
Depois disso, se envolveram em trabalhos paralelos como a Drápula, Sávio e Mulheres que correm com os Loucos. Redescobrindo a sua musicalidade, tendo trabalhado juntos também em um projeto de dream pop chamado "Shimmer" (mais um nunca finalizado), os três sentiram a necessidade de se reinventar e agregar novas linguagens à parceria.
Aos poucos entendendo o vínculo inerente ao rock, mas abraçando também a brasilidade e novas linguagens, perceberam que não havia como não trabalharem suas composições em diversos estilos musicais diferentes. A escolha de batizar a banda com os próprios nomes traz a oportunidade de não os deixarem presos a estilos musicais, ou a conceitos pré definidos que possam vir a sufocar suas expressões artísticas no futuro (que foi o que aconteceu na Hoço). "Qualquer coisa vinda dos três é válida". Essa escolha deixa a banda livre para progredir de maneira natural e abre espaço também para crescimento e destaque individual dentro do conjunto.
Em 2021, Duane, Braga e Vini estreiam com o álbum "Entressonhos", apresentando composições que marcam o período de isolamento social vivido no ano anterior. Todo o álbum foi composto e gravado remotamente na casa de cada um. É um trabalho muito sentimental e espontâneo. Não foi como tinham planejado começar a banda. Nesse período as músicas foram se acumulando até formarem o álbum com o conceito naturalmente já construído.
Após "Entressonhos" a banda planeja o lançamento de quatro singles ainda para 2021, prometendo se envolver com diversos gêneros musicais. Essa sequência de lançamentos marca o início da parceria com o selo Pomar Cultural.