- Olhos Coloridos(Sarará crioulo)11.879 plays
- O Sol (Forrozão Los Bregas)588 plays
- Bicho De 7 Cabeças288 plays
- Aí Nega, Me Sinto Só59 plays
- Proposta - Duda Rodrigues75 plays
- Não dá mais (Forrozão Los Bregas)731 plays
- Moço Velho - Duda Rodrigues30 plays
- Flores e Canções (Inédita)457 plays
- Eu Vou Cuidar de Você (Inédita)339 plays
- Copa Vela, Na Terra Da EnergiaSingle/EP, 2023
- DopaminaSingle/EP, 2023
- Enquanto Houver SolSingle/EP, 2021
- PaciênciaSingle/EP, 2020
- 05:06Duda Rodrigues - Olhos Coloridos951 visualizações
- 03:02Duda Rodrigues - Enquanto Houver Sol (Videoclipe)202 visualizações
- 03:09Duda Rodrigues - Pra Abalar151 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
MINHA MÚSICA, MINHA VIDA!!!
Um sonhador por natureza e um batalhador por opção, Eduardo Henrique do Nascimento Rodrigues nasceu em Paulo Afonso no dia 18 de junho de 1979 e desde muito cedo demonstrava interesse pela música. Aos nove anos, com o seu talento e incentivo dos seus parentes e amigos começou a se dedicar à carreira musical passando por programas de rádio e shows de calouros. No ano de 1995, aos 16 anos de idade, Duda Rodrigues nome escolhido pelo mesmo, já cantava profissionalmente em uma banda local chamada banda LIKE. A partir daí Duda não parou mais, passou por diversas bandas, entre elas: BANDARA, ALIAMBA, FORRÓ E PAIXÃO, KARONA, CHAPÉU DE COURO, AQUARELA NORDESTINA e FORROZÃO LOS BREGAS. Hoje ele está com 20 anos de carreira, sendo que, cinco desses morou em Salvador, onde desfrutou do convívio de diversas experiências musicais. Em 2005 no show ?INTIMIDADE? o artista comemorava seus 10 anos de estrada e mostrou todo o seu potencial artístico e um pouco do que aprendeu nessa longa caminhada. Já em 2008, Duda consegue passear pelo universo Pop e apresenta ao público da cidade o show ?DO MEU JEITO!!!? que resultou em um DVD.
Em Julho de 2010 apresentou o Show, intitulado: TEMPO. Um show que comemorou os 15 anos de carreiro do artista, que desde muito pequeno, luta pelo sonho de ser reconhecido pelo seu talento. No repertório, releitura de grandes canções de artistas que fizeram e fazem parte do cenário nacional, entre elas: Sangrando (Gonzaguinha), Luíza (Antônio Carlos Jobim), O Amor (Caetano Veloso), Sabiá (Chico Buarque/ Antônio Carlos Jobim) entre outras. São canções que marcaram a Música Popular Brasileira, canções que o cantor expressa todo o seu amor pela música e pela vida.
Já em 2015 o artista comemorou 20 anos de carreira com um grande show em praça pública. O evento teve o apoio do SESC Paulo Afonso e foi realizado no mês de setembro, no repertório canções inéditas e outras já consagradas na voz do artista.
Em 2021 em meio a pandemia, o artista completa 26 anos de carreira com um videoclipe da canção inédita SENTINDO A VIDA.
Duda é um cantor que, além dos cuidados com a voz, supervisiona arranjos, pesquisa timbres e valoriza o conceito de cada trabalho. Ele vem mais uma vez mostrar toda sua força artística, assim como a versatilidade adquirida nesses anos de carreira. Porém, não há limites para o artista que não se inibe ao mesclar os vários estilos. Ele sabe que tem muito que aprender com a profissão, mas isso não quer dizer que haja uma interferência na qualidade musical do artista, pois o conhecimento que já adquiriu até hoje é o suficiente para realizar apresentações bem sucedidas, e mais que isso, proporcionar momentos inesquecíveis com músicas de mensagens profundas, que falam forte, alegram o coração e trazem recordações. Em fim, é um cantor hábil em despertar emoções nos ouvintes. Participou de alguns Festivais, um deles, esse em Juazeiro, ganhou em primeiro lugar e foi representar a região do São Francisco em Teresina no Piauí. Apresentou-se em alguns programas de televisão, entre eles, o Jornal Bahia Meio Dia da TV São Francisco no quadro Vida de Artista e Programa Michele Marie da REDE RECORD. Além da Bahia, Duda já levou seu talento para vários estados, entre eles: Piauí, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. Duda tem como lema de sua carreira uma frase da cantora Elis Regina que diz: ?A música é o meu motor, meu combustível, meu arco, minha flecha e minha solidão?.