- Bora Beber - Mairo e Charly374 plays
- Brincar de nuvem mairo e charly240 plays
- Ficar, Sair Mairo E Charly134 plays
- Baile lotado - Mairo e Charly285 plays
- Vem Me Namora514 plays
- Vai Se Ferrar Mairo E Charly153 plays
Comunidade
Comentários
Release
BIOGRAFIA DA DUPLA
Nome.: Charly Caldeira
Data de Nascimento.:23 de outubro de 1991
Local de Nascimento.: curitiba
Religião.: Católico
Perfume.: Malbec
Roupa.:
Time.: Atletico PR
Atividades.: tocar
Esportes.: Futebol
Meta.: Trabalho
Cantor.: Daniel
Influências musicais: como guitarrista, John petrucci, Steve Ray vaughan, como violeiro, Rogério Gulin, Tião Carreiro, Almir Sater, como cantor, Daniel,
Uma mulher.: Minha mãe
Um ídolo.: Deus
Um lugar.: minha cama
Música Preferida.: "gosto de tudo "
Um sonho.: Realização Profissional
Uma qualidade: Calmo
Um defeito.: teimoso
Se não fosse cantor... "seria professor"
Nome.: Mairo Wesley Medeiros
Data de Nascimento.:22 de agosto de 1988
Local de Nascimento.: Cascavel /PR
Religião.: Católico
Perfume.: Malbec
Roupa.: Jeans e Polo
Time.: Atletico PR
Atividades.: tocar e ver filmes
Esportes.: Futebol
Meta.: Fazer as pessoas felizes com nossas músicas
Cantor.: Ch & X
Influências musicais: Grupo Tradição, Grupo Minuano e João Luiz Correia por parte de músicas gáuchas e Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitaozinho e Xororó, entre outros do sertanejo antigo
Uma mulher.: a mãe
Um ídolo.: Deus
Um lugar.: minha casa
Música Preferida.: Várias
Um sonho.: Cantar pelo mundo inteiro a nossa música
Uma qualidade: Persistente
Um defeito.: Chato
Se não fosse cantor... "Seria empresário"
RELEASE DA DUPLA
A história dessa dupla é bem interessante, Mairo Wesley Medeiros, pegou raízes musicais de sua mãe, onde via ela se apresentando em alguns concursos e shows nos bares de Curitiba. Ganhou seu primeiro acordeom, logo quando completou 16 anos, e com alguns toques de seus amigos, aprendeu a tocar esse instrumento. Juntou então a sua vontade de cantar com a de tocar gaita pelos bailes a fora.
Com quase 17 anos, formou a sua primeira banda Gaúcha, “Os Garotos da Vaneira”, e de pouco em pouco tocava em algumas festas de Igreja e em casamentos.
Aos 20 anos entrou para a faculdade de Administração e conheceu Thiago, o seu primeiro parceiro. No auge do Sertanejo Universitário, formaram então a dupla “Mairo & Thiago”, onde ficaram mais de 1 ano tocando em algumas casas de shows e bares da cidade de Curitiba. Depois de 1 ano de dupla, a dupla se rompeu, porém o Mairo queria continuar tocando sua vida com a música.
Percebendo de seu enorme talento, Mairo convidou o Charly, o músico da banda Mairo & Thiago.
Charly Caldeira, filho de mineiros, aprendeu desde cedo os caminhos para a música. Ele conta que quando tinha 10 anos de idade, havia em sua casa um violão velho, seu irmao Sergio, tinha um colega de trabalho que tocava violão e viola, e que iria passar algumas dicas para ele, Charly ia junto com seu irmao nas aulas, e ficava olhando ele aprender, Sergio fez quatro aulas e desistiu, deixando o violão para Charly, começando ai uma nova vida para ele.
Em seu aniversario de 12 anos, ganhou um viola caipira, onde passou a dedicar seu tempo vago exclusivamente para esse instrumento, fazendo aulas particulares e em conservatório de música. Logo depois, comprou um guitarra, onde também aprendeu a tocar e a cada dia que passa vem melhorando consideravelmente seus domínios nestes instrumentos.
Com tanto talento, quando tinha 16 anos, começou a tocar profissionalmente em uma banda baile chamada “Comemore”, onde fizeram várias apresentações pela grande cidade de Curitiba.
Com quase 18 anos, formou uma dupla sertaneja, chamada Lucas e Gabriel, (ele era o Lucas) e tocou em alguns bares da noite Curitibana.
Já com 19 anos de idade, conheceu o Mairo, que tocava em uma dupla sertaneja. No começo, Charly tocava na banda da dupla o violão, a viola e guitarra.
Não dando certo a dupla que o Mairo tinha montado, aceitou o convite do mesmo, logo depois de um tempo para seguir carreira como segunda voz.
Desde então, a dupla Mairo & Charly, vem se destacando no cenário Curitibano, fazendo uma média de apresentações de 20 shows por mês entre bares e festas particulares.
“Seus projetos principais, são de estar gravando o primeiro cd da dupla, para com bastante trabalho e humildade poderem levar seus talentos para todo o Brasil”