- Que Sorte A Minha2.057 plays
- Como é que a gente fica2.779 plays
- Camarote1.371 plays
- Segunda opção1.744 plays
- Farra, pinga e foguete1.959 plays
- Aquele 1%3.522 plays
- Nocaute4.450 plays
- Suíte 1429.660 plays
- Homens e anjos2.571 plays
- Cartas e Declarações1.635 plays
Comunidade
Comentários
Release
Felipe Alonso da Silva, o "Felipe", hoje com 25 anos, nasceu na cidade de Votorantim, no Estado de São Paulo. Ainda muito jovem começou a pegar gosto pela música, e com a ajuda de seus familiares e amigos seguiu os acordes de uma carreira que ao passar do tempo, mostrava-se cada vez mais promissora para o alcance do tão sonhado "sucesso". Em carreira solo, Felipe gravou diversas músicas e lançou dois álbuns oficiais, passeando do estilo pop-romântico (no inicio de carreira) e partindo para o Sertanejo. Sua determinação e voz marcante o tornaram um vencedor. Dentro de seu coração, carrega muita emoção e desenvoltura, contribuindo para o cenário da música sertaneja e garantindo performances de impacto.
Victor Santos da Gama, o "Victor”, hoje com 21 anos, nasceu na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Ainda criança começou a fazer os primeiros acordes e desde então nunca mais parou. Músico completo, Victor se destaca por ser um grande instrumentista! Canta, tem uma segunda incomparável, além de tocar violão, guitarra, baixo e bateria. Aos 15 anos formou sua primeira banda de rock, onde na formação ocupava a posição de baterista. Aos 17 anos, fez parte da banda Hotl8, onde teve grande destaque no cenário regional como vocalista da banda. Sua vivência foi grande no cenário do Rock, sendo que, durante todo o tempo em que trilhou carreira solo, participou de bandas dentro do gênero. Porém, buscando renovação e com o objetivo de atender as tendências do mercado, Victor passa a buscar uma oportunidade no gênero da música Sertaneja, estilo que sempre ouviu e admirou.
Em 2013 os jovens músicos se conhecem e passam a compartilhar suas vivências surgindo então uma amizade sólida. Após alguns anos, depois de vivenciarem uma experiência musical juntos, por meio de uma gravação em dueto à convite de Felipe, observaram uma excelente combinação de vozes e um entrosamento ideal. Dessa forma, ambos abandonam suas carreiras solo para formar a dupla “Victor e Felipe”, as novas vozes do sertanejo.
Com um repertório vasto, em suas apresentações e turnês, a dupla é acompanhada de sua banda, composta por músicos profissionais que os acompanham desde o principio, possibilitando uma performance em sintonia e de extrema qualidade. Em outras ocasiões, a dupla se apresenta também de maneira acústica (sem banda), seguindo assim a necessidade e o desejo de seus contratantes.
Atualmente, “Victor e Felipe” trabalham na produção do primeiro CD, além de atuar forte na divulgação de sua nova música autoral de trabalho intitulada “Que Sorte A Minha”.
Independente da formação, a dupla “Victor e Felipe” é a certeza de sucesso na organização do seu evento, festa, show ou happy hour e é garantia de casa cheia e público satisfeito.