- O Nosso Rock997 plays
- Não sei o seu nome1.006 plays
- Na Luta569 plays
- Meu Grande amigo Eu10.301 plays
- Longe dos Olhos2.003 plays
- Gata838 plays
- Blues Perfumado479 plays
- Confesso995 plays
- To Legal Blues869 plays
- Sem Açúcar1.044 plays
Comunidade
Comentários
Release
“Todos os sons que eu ouvi estão no meu Rock”
Gravado nos estúdios Zero dB as faixas receberam atenção especial em cada detalhe de arranjo; Com produção de Marcos Hermes, “O Nosso Rock” ganha peso na presença do saxofonista Alceu Ruwer em “Gata” e “Onde se Escondeu o Amor?”.
Os Backing Vocais de Lélis Keity de Andrade e Silani Pedrollo em “Longe dos Olhos”, “O Nosso Rock” e “Sem Açúcar” refrescam e criam uma atmosfera fantástica nas canções. Os teclados de Mano Hermes fazem uma verdadeira “Cama de Gato” para guitarras e vocais.
O Riff de “Rock do Uru” com uma pegada Led Zeppelin, conta a história das aventuras dos D’Xavantes no “Retiro do Uru”, assim batizado o acampamento de preparação de estúdio na Fazenda Rottava às margens do Rio Uru.
Em “Você tem o que eu quero”, uma versão de um velho riff Rock and Roll dos Rolling Stones.
As fortes pegadas em “Blues Perfumado” e “Onde Poderia Estar” mostram o genuíno Rock do grupo que revela um grande amadurecimento musical ao longo desses Cinco anos de estrada.
“To Legal Blues” viaja no tempo, o Riff de Meneghini lembra canções de B.B. King em uma velha vitrola acompanhada com Uísque e Charuto. A presença forte da guitarra de Steffen a lá Clapton é marca registrada nesse Blues de peso.
“Na Luta” é uma dessas histórias nas noites de estrada do Rock, sua forma acústico/rock, lembra uma mistura bem humorada de Mutantes com Stivie Ray Vaughan.
O álbum só confirma a capacidade criativa do grupo nesses longos anos de estrada, “O Nosso Rock” é um grande disco que recebeu de presente dos talentosos compositores: Fabio Antonio da Silva e Ricardo Rosa, as músicas: “Meu Grande Amigo Eu” e “Blues Perfumado”.