- Blues Perfumado479 plays
- Confesso995 plays
- To Legal Blues868 plays
- Sem Açúcar1.043 plays
- Rock do Uru575 plays
- Onde se Escondeu o Amor?955 plays
- Onde poderia estar751 plays
- O Nosso Rock997 plays
- Não sei o seu nome1.006 plays
- Na Luta569 plays
Comunidade
Comentários
Release
“Todos os sons que eu ouvi estão no meu Rock”
Gravado nos estúdios Zero dB as faixas receberam atenção especial em cada detalhe de arranjo; Com produção de Marcos Hermes, “O Nosso Rock” ganha peso na presença do saxofonista Alceu Ruwer em “Gata” e “Onde se Escondeu o Amor?”.
Os Backing Vocais de Lélis Keity de Andrade e Silani Pedrollo em “Longe dos Olhos”, “O Nosso Rock” e “Sem Açúcar” refrescam e criam uma atmosfera fantástica nas canções. Os teclados de Mano Hermes fazem uma verdadeira “Cama de Gato” para guitarras e vocais.
O Riff de “Rock do Uru” com uma pegada Led Zeppelin, conta a história das aventuras dos D’Xavantes no “Retiro do Uru”, assim batizado o acampamento de preparação de estúdio na Fazenda Rottava às margens do Rio Uru.
Em “Você tem o que eu quero”, uma versão de um velho riff Rock and Roll dos Rolling Stones.
As fortes pegadas em “Blues Perfumado” e “Onde Poderia Estar” mostram o genuíno Rock do grupo que revela um grande amadurecimento musical ao longo desses Cinco anos de estrada.
“To Legal Blues” viaja no tempo, o Riff de Meneghini lembra canções de B.B. King em uma velha vitrola acompanhada com Uísque e Charuto. A presença forte da guitarra de Steffen a lá Clapton é marca registrada nesse Blues de peso.
“Na Luta” é uma dessas histórias nas noites de estrada do Rock, sua forma acústico/rock, lembra uma mistura bem humorada de Mutantes com Stivie Ray Vaughan.
O álbum só confirma a capacidade criativa do grupo nesses longos anos de estrada, “O Nosso Rock” é um grande disco que recebeu de presente dos talentosos compositores: Fabio Antonio da Silva e Ricardo Rosa, as músicas: “Meu Grande Amigo Eu” e “Blues Perfumado”.