- Tantas lembranças (CD No Mesmo Lugar)11.035 plays
- Santa chuva (CD No Mesmo Lugar)6.779 plays
- Escrito a giz (CD No Mesmo Lugar)18.520 plays
- Sinal do coração (CD No Mesmo Lugar)7.580 plays
- Mais uma vez (CD No Mesmo Lugar)10.720 plays
- Deixo em tuas mãos (CD No Mesmo Lugar)13.153 plays
- Preciso de um amor (CD No Mesmo Lugar)9.158 plays
- 300 (Homenagem aos fãs)14.049 plays
- A deriva16.331 plays
- Por tanto errar (CD No Mesmo Lugar)8.404 plays
Comunidade
Comentários
Release
Eder Araújo Borges dos Santos, pseudônimo Eder Miguel, Nascido em 1981, no dia 30 de outubro, do signo de escorpião.
Com a primeira influência do astro pop Michael Jackson, começou cantar aos nove anos, desde então, vem aprimorando o dom que Deus lhe deu, se formando em técnica vocal na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM), estudou por um ano piano erudito, e fez teatro e música pra melhora na sua interpretação, além de ter sido e ser ainda muito influenciado pelo cantor Luís Miguel.
Fez parte do grupo Doce Encontro durante 15 anos, gravando dois álbuns intitulados Além dos Limites e Ascendente, onde compôs e arranjou músicas como: Sem Razão, Um Marco na Vida, Eu Tentei, Sonho Lindo, Enquanto eu Amar, e produzindo o grande sucesso de sua carreira até então, “Lugares Proibidos” (Helena Elis). Hoje construindo aos poucos seu nome no cenário de produção musical e composição, Eder Miguel teve o privilégio de produzir e arranjar o primeiro álbum do Gr: Pura Inocência, e teve algumas composições gravadas por artistas como: Art Popular, Marlon e Maicon, Ciro Aguiar, Atitude 4 e outros. Agora na carreira solo, Eder Miguel trás seis músicas de sua autoria e com outros parceiros como: Rodrigo Oliveira, Cleverson Luiz e Sidnei Souza.
O título do primeiro CD vem com uma canção intitulada “No Mesmo Lugar” que foi arranjada e composta por ele, Num álbum que têm a produção e direção do produtor e arranjador, Prateado, e arranjos de base e cordas, do maestro Jota Moraes, fez Eder Miguel amadurecer e aprender mais.
“Estudar música não tem nada a ver com música”