- A Cara Metade759 plays
- Outras Canções284 plays
- Yasmim770 plays
- Hoje à Noite394 plays
Comunidade
Comentários
Release
Edinho Vilas Boas
Estudou na escola de música Tocatta com o violonista Rogério Lima, época em que ingressou no colégio Marista Cearense e conheceu o palco com a banda Águia Azul como cantor e guitarrista. Formou-se pelo curso de música do CEFET-CE e tocou com a cantora Amelinha no especial produzido pela filial da Record no Ceará.
Participou de vários festivais, sendo finalista no "Festival de novos talentos The Wall e Callypso FM"e no VI Festival de inverno da serra da Meruoca. Foi vencedor do festival promovido pelo Shopping Benfica, em Fortaleza, com a música "Canto Modesto".
Lançou o álbum "Hoje à Noite”(2003), dirigido por ele mesmo, com arranjos de Renno Saraiva e produção musical de Lu de Souza. O disco contou ainda com a participação de Dominguinhos.
Viveu o malandro no espetáculo “A Ópera do Malandro” -de Chico Buarque de Holanda--, adaptação interpretada, em Fortaleza, pelo grupo Assuncena . Participou do espetáculo “Palavras e Canções” de Ari Sherlock.
Foi sócio-fundador, vice-secretário, vice-presidente e presidente interino da ASCEMUS (Associação Cearense de Músicos).
De junho a setembro, Edinho Vilas Boas fez turnê em Portugal ao lado do percussionista e compositor Jefferson Portela, apresentando o show “Vila Portela” em vários segmentos portugueses como a Universidade do Porto (Cidade do Porto), Café Guarany (Porto), Servartes (Porto), Bar Alto Astral (Porto), Bar Musicais (Lisboa), evento da Cofidfis (Costa da Caparica), além de ter fechado um circuito com a rede francesa Fnac, levando o espetáculo para Coimbra, Algarve, Vila Nova de Gaia, Porto e Lisboa.