- Minha Mãe, Minha Amiga4.738 plays
- Paz Pro Mundo80 plays
- Paz Pro Mundo Axé58 plays
- Deus Quer Te Salvar51 plays
- Rei Dos Reis79 plays
Comunidade
Comentários
Release
Edson Thiago da Silva Rodrigues (TIGO)
Produtor Musical e Pianista por profissão, Trabalho no Estúdio de Gravação, Cantor, Instrumentista, Compositor, natural de Natal (RN), Nasceu em 04 de junho de 1981.
Desde cedo iniciou a Produção de sons e ainda criança começou sua sina por bateria. Aos oito anos, filho de proprietário de banda, participava das apresentações com seu pai, onde testava a bateria com os profissionais e técnicos de áudio, e logo chegou a se inserir, ainda criança, nas atividades da banda, tocando Percussão e bateria, onde em muitas vezes teve que assumir o posto de baterista principal da banda, quando da ausência do profissional, e isso foi lhe garantindo uma experiência para sua vida profissional, onde pode adquirir mais conhecimentos a partir da busca de técnicas e da autodidata. Aos 12 anos começou a acompanhar grupos de cantores católicos por meio do Grupo da Renovação Carismática Católica onde formou juntamente com amigos e irmãos, um grupo chamado “Jovens de Adonai”, grupo esse que viria a gravar seu primeiro CD independente em 1997, com o título “Rei dos Reis”. Cantor e compositor, lançou dois discos: MPC (2004) e IGREJA (2005)
Baterista e compositor do grupo Jovens de Adonai, formado por ele e por mais oito amigos e irmãos nos anos 90, em plena explosão da música gospel nacional eles tocavam músicas inspiradas e ficaram consagrados no meio gospel do Maranhão e demais Estados do Nordeste, sendo ícone de admiração e inspiração de novos grupos por onde passam, dada a seriedade na missão e o sentimento que traduzem em suas melodias. Participou de várias gravações como convidado. Com estilo de composição e execução rítmica que englobam aspectos de uma inovadora expressão musical.
Vamos partir do seguinte princípio: Deus nos criou, não nos impõe nada, nos dá livre arbítrio, incluindo todas as coisas lícitas da sociedade, e não nos cobra nada. Se de repente o jovem pode estudar, trabalhar, ir à “balada”, tomar uma cerveja, dançar, deve-se também estimular a naturalidade de ir à igreja, rezar e ter sempre Deus como principal aliado e amigo inseparável. O mundo está muito elétrico, informatizado; É preciso interagir com ele para alcançar o objetivo da evangelização. Acredite, Deus fala muito através desse trabalho