- Edson Garcia - Põe na conta dela721 plays
- Edson Garcia - Toma e fica louca232 plays
- Edson Garcia - Te amo184 plays
- Edson Garcia - Não Sou Seu Brinquedo139 plays
- Edson Garcia - Pessoa Errada119 plays
- Edson Garcia - Ela Mexe Comigo132 plays
- Edson Garcia - Zueira88 plays
- Edson Garcia - Quebra Tudo69 plays
- Edson Garcia - Telefone Mudo143 plays
- 03:10Edson Garcia - Toma e Fica louca2.042 visualizações
- 04:20Edson Garcia - Te amo1.930 visualizações
- 03:10Edson Garcia - Não sou seu brinquedo1.111 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Sonhos são feitos para serem realizados. Mas, existem àqueles que desistem no caminho... Definitivamente, este não é o caso do cantor EDSON GARCIA, apesar de todas as lutas pelas quais passou.
Edson Carvalho Garcia, nascido em 01 de março de 1981, tem 6 irmãos e canta desde os 12 anos de idade, quando se apresentava em aniversários e shows em sua cidade natal, Colorado do oeste ( Rondônia).
Aos 19 anos, decidiu se jogar de corpo e alma na música, mudou-se para a cidade goiana de Anápolis - onde vive até hoje. À época fazia dupla com Halison (Edson e Halison), mas a parceria acabou sendo desfeita. Edson resolveu seguir carreira solo.
Hoje, além de ser cantor, Edson também é compositor de várias músicas gravadas por artistas de renome, como Gustavo Lima, Zé Ricardo e Tiago, Zé Felipe, Eduardo melo, entre outros.
Em 2015, o cantor Edson Garcia passou por uma fase muito difícil, a perda de sua grande incentivadora, a sua mãe, para um câncer. A dor não paralisou o sertanejo, que destaca que sua mãe sempre será sua motivação, onde ela estiver.
Agora, depois de mais de 10 anos de carreira, Edson Garcia está lançando seu primeiro Cd solo, e já vê a sua música de trabalho “ PÕE NA CONTA DELA” viralizar nas redes sociais e nas rádios do Brasil.
A repercussão de sua música tem rendido muitas agendas para Edson Garcia, que já fez shows em várias cidades pelo país, se apresentando em festas agropecuárias, boates e, claro, muitos bares.
O menino humilde e sonhador de Rondônia, que passou 19 anos dedicados à lavoura, acredita que a sua confiança em Deus o levará a realizar o sonho de fazer muito sucesso como cantor, e poder ajudar muita gente que tem câncer, em memória à sua mãe.
O repertório do primeiro CD solo, que se chama, exatamente, “PÕE NA CONTA DELA”, vem sendo montado há mais de 2 anos, em um esforço para agradar a todos os públicos.
Além de “ PÕE NA CONTA DELA”, outro destaque é a música “TOMA E FICA LOUCA”.