Na Missão
Composição: Edu MC.Eu tava lá, eu Vi, irmão ser tirado da lama, irmã criar seus filhos sozinha, com sorriso no rosto sem fazer drama
Mesmo sem grana, dar educação pras suas crianças. Mesmo em meio ao caos eu vi irmãos e irmãs levando esperança.
Não sei se é por vaidade ou por pura bondade, mas sei que mais tarde, vai prevalecer a verdade. Eu tava lá, vivi a fome
Isso não é uma fanfic é a mais pura realidade
Mesmo almejando a cura, vi irmão sucumbir na doença, que mata mais pelo excesso do remédio porque pra quem rouba de nós o crime compensa.
Parece que não faz sentido, mas senti em mim a dor da perda de uma mãe que teve seu filho morto e a reportagem dizendo que era envolvido.
Paraíso perdido, filho criado sem pai presente, mas mesmo assim nunca virei bandido. Desde cedo escolhi o fone e o beat, pra provar pra minha favela que se tem o hip Hop, nem tudo está perdido.
Muito valor ao que aprendi desde cedo, os ensinos que me fizeram levantar a cabeça e seguir sem medo . Pelo ensino que me salvou mais da bala perdida do que o colete no Peito.
No gueto, ninguém riu, parece hipócrisia, mas de onde eu venho crianças não cantam uma canção infantil. Por isso preferi cantar o hino da igreja ao invés de por pra cantar o fuzil.
Rebelde, criando revolução, negando o pecado e fazendo valer a pregação. De praça em Praça eu continuo, sempre na missão.