
- Me Ouve46 plays
- Desperta15 plays
- Meu Lugar22 plays
- Meu Lugar Remix7 plays
- Compatível151 plays
- Etérica124 plays
- Colina Do Sol35 plays
- Livre19 plays
- Outro Final24 plays
- Páginas Em Branco24 plays
Comunidade





Comentários


Release
A união de Maicon Henke e Pedro Otávio Oliveira em novembro de 2016 resultou no nascimento da dupla Eletrobits. No mês seguinte já foi apresentado o primeiro single Coincidências focando na proposta sonora dos contrastes da suavidade do piano e a pulsação das batidas eletrônicas.
Em 2017 a dupla trabalhou em um EP com o título de Epílogo, onde a temática sobre relacionamentos foi o foco. O trabalho apresentou 3 novas faixas e uma regravação de Coincidências, apresentando possíveis 4 formas de encarar um final de relacionamento, além disso o trabalho apostou nas nuances dos contrastes dos timbres de pianos, timbres sintetizados e batida eletrônica.
No ano de 2018 a dupla lança seu primeiro álbum intitulado Sinestesia, com a proposta de trabalhar a pluralidade de sensações e sentimentos humanos este é um dos trabalhos mais pesados do duo, as músicas abrangem temáticas contemporâneas como suicídio, aceitação social e familiar, rejeição e depressão. Este trabalho foi apresentado na parada LGBT de Porto Alegre e em outros eventos de resistência política.