- Me perdoa769 plays
- Compaixão237 plays
- Coloriu209 plays
- Manso e Suave256 plays
Comunidade
Comentários
Release
Mineira de Belo Horizonte, Ellen David é a caçula de cinco irmãos. Filha de Pedro Vieira David e Irene Correa David.
A menina nasceu em um lar cristão, cresceu sobre a influência dos cantigos e a música na igreja; Ainda pequena demonstrava seu gosto pela música pois não perdia oportunidade de cantar para alguém da família e sempre estava o redor de seu irmão que também é músico
Foi na infância mesmo que Ellen descobriu o dom de compor canções, estudava música e prestigiava muito esses momentos.
Na adolesecencia Ellen formou uma dupla com sua melhor amiga e cantava nao só na sua igreja mas em várias denominações. Foram ótimos momentos na minha adolecencia e um grande aprendizado, valeu muito para mim. Foi então a partir desta época em que seu ministerio consolidou.. Foi levada pelos planos de Deus e continuou suas ministrações sozinha, mais tarde gravou o primeiro álbum entitulado Minha vida que conta historia de seu nascimento. Foi o cumprir de uma palavra de Deus na minha vida.
Dona de uma bela voz, com timbre marcante mas muito suave, É meso soprano com ótima extensão vocal, Ellen segue uma tendência pop apesar de suas raizes serem pentecostais.
Amo a música em todos os ritmos, não creio que só exista um para adorar a Deus porque todos foram criados por Ele, o que importa é uma letra que edifica e traga a presença de Deus. O que me faz ir e cantar é o desejo da presença de Deus, Vivo completamente para adora-lO.
O segundo trabalho de Ellen, chama-se Compaixão Trata-se de um projeto de Deus para sua vida.Tive a experiencia de ouvir um plano de Deus para mim, eu orava muito por direção para saber se iria adiante, quando gravaria um outro álbum, entre o primeiro trabalho e este passaram-se sete anos. foi então em uma madrugada ouvi a cançao que seria titulo desse album, foi um divisor de águas no meu ministério. O cd possui muito louvor e adoração, são 14 faixas, a maioria delas autorais e produzido por Cristiane Ferr, com arranjos de Tadeu Chuff e Marco Santos. Vale a pena conferir.