- Amor Bandido269 plays
- Amor além da vida547 plays
Comunidade
Comentários
Release
Eraldo Neves e Fabiano
Há três anos, surge no meio sertanejo, na cidade de Conselheiro Lafaiete, a dupla Eraldo Neves e Fabiano. Eraldo Roberto das Neves, primeira voz, herdara seu talento musical de seu avô que também era musico sertanejo. Em sua história musical, Eraldo que já canta há dez anos, fez também dupla com Robson Pratta, atualmente músico em Belo Horizonte, porém a dupla durou somente dois anos. A partir daí Eraldo vinha à procura de um parceiro para segunda voz. Foi então que em julho de 2009 conheceu o Fabiano, que tocava em uma festa de família, onde ali mesmo, no passeio da rua, começaram a cantar algumas músicas voz e violão despertando atenção e aplausos dos vizinhos próximos.
Fabiano Eustáquio Vieira do Carmo, segunda voz da dupla, que morou na comunidade Cruz Grande, Zona rural da cidade de Lamim-MG ate 2005, já traz em sua veia o sangue de músico. Começou a tocar violão aos 12 anos de idade, aperfeiçoando o talento tocando em coral de Igreja, Banda de música, aprendendo também, respectivamente, os instrumentos Teclado, Sax Alto. Teve uma banda de Sertanejo e Pop Rock na cidade de Lamim com seus colegas: Banda AFR6. Em 2006 veio para cidade de Cons. Lafaiete onde começou a tocar com seus tios Luiz Carlos e Vanderlei da Banda LVZ, sendo baixista da Banda e fazendo free lanceer com outras duplas da cidade também.
Desde a parceria com Eraldo Neves, a dupla vem despontando em shows em Lafaiete e região levando para todos o melhor do sertanejo com composições próprias e interpretações de músicos consagrados do meio. A dupla vem aprimorando seu talento a cada dia estando em seus planos a gravação de um cd com composições inéditas, no qual já estão gravadas a musica de trabalho “Amor Bandido” e a musica “Amor Alem da Vida”. A próxima musica em gravação é a de titulo “Quem chora é você”. A dupla é de origem e família simples e humilde, e em busca desse sonho, à cada oportunidade que surge, dedicam e investem dentro de suas condições pra mostrar o seu melhor. Apesar de pouco tempo, já têm recebido muito carinho e atenção do público, pois como dizem eles “Fazemos o que gostamos de coração, corpo e alma”. Ambos trabalham em outras atividades também, não vivem só de musica ainda, mas ambos aspiram à dedicação total à carreira musical.