- Ninguém Viu6 plays
- A Luz Que Levamúsica nova
- Gaea3 plays
- Um Tempo A Mais2 plays
- Novo Vento6 plays
- Repensar7 plays
- Bicho Da Seda1.096 plays
- Ticopá2 plays
- O Outro Lado1 play
- Dopple Gangue170 plays
- O Outro LadoSingle/EP, 2022
- A Luz Que LevaSingle/EP, 2021
- Novo Vento (demo)Single/EP, 2020
- Cyber DistopiaSingle/EP, 2020
- 03:27Um Tempo a Mais86 visualizações
- 05:17Novo Vento252 visualizações
- 04:30Augusto Aguieiras - Recursão172 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Comecei na música bem cedo. Minha família tem pouquíssimos músicos, mas sempre ouvia minha mãe cantar e meu vô tocar teclado e violão. Comecei a tocar violão com 11 anos, violino com 16, teclado com 17 e por aí vai. Em 2015 montei minha primeira banda, onde eu cantava e tocava violino, e a partir daí fui parte de alguns projetos, como Flap Jack, Trovadores Celtas, Notórios Bardos, entre outros.
Meu primeiro disco eu lancei em 2018, e a confecção dele foi bem descontraída, mas me ajudou a sair de uma depressão. Desde então eu lancei um EP por ano, e agora chegou a hora do 5o disco. Cada CD que eu faço tem uma proposta estética diferente, gêneros musicais diferentes, tendo influências de rock, R&B, fusion, funk e synthpop. Apesar da diferença de gêneros, todos discos tem "a minha cara". Minhas apresentações ao vivo tendem a ser bem coloridas por causa disso.
Tudo que faço eu gravo e produzo direto da minha casa. No começo eu não tinha ideia do que eu tava fazendo, mas agora, depois de quase 2 anos produzindo junto do Estúdio Piralinda, sinto que minhas gravações atingiram um nível profissional - tudo graças ao tempo que passei praticando a produção lá.