Comentários
Release
O ministério Eternos Adoradores nasceu como visão em 1993, como fruto de uma busca insaciável por avivamento e como resultado de ouvir um chamado especifico da parte do pai para cooperar com a expansão e edificação do seu reino e o aperfeiçoamento da noiva de Cristo, a Igreja, para que a mesma possa ser integralmente despertada para aquilo que está em seus planos para essa geração.
Nos seus primeiros anos de existência o ministério eternos adoradores desenvolveu seu papel como ministério de louvor e adoração local, obtendo experiência e frutificando no ministério, adquirindo assim o bom testemunho e o respaldo na localidade onde serve.
Com o passar dos anos o encargo de compartilhar com o corpo de Cristo foi surgindo e as oportunidades vieram junto, e o m.e.a. foi se estabelecendo em sua característica ministerial e crescendo em sua identidade de ministério extra local promovendo congressos, acampamentos, seminários, mobilizações de adoração, intercessão e atos proféticos para a redenção de cidades.
Em 2002 o ministério gravou seu primeiro cd com o titulo eternos adoradores, gravado ao vivo na cidade de Manaus – AM com a participação de vários ministérios da cidade; com a distribuição do cd por vários estados e cidades do Brasil, as portas que já estavam abertas que já estavam abertas se consolidaram e novas portas se abriram para o m.e.a. que hoje já ministrou em várias partes do Brasil em eventos de pequeno, médio e grande porte.
A visão do ministério não é de implantar igrejas nas cidades e sim cooperar com o crescimento das igrejas já implantadas, dando um suporte para os ministérios na área de seminários, congressos e compartilhamento da paixão e busca da intimidade com Deus, que é o que produz a unção e o avivamento que precisamos; sendo nosso avivamento principal ser canal de Deus para um avivamento pessoal na vida dos ministros que desencadeei uma busca ainda maior pela doce presença e intimidade com Deus.
Ao longo do tempo e das viagens que temos feito, temos sido respaldados por Deus e pelos pastores que depois dos eventos tornam-se nossos amigos e companheiros de ministério, por isso damos a gloria e a honra que lhe é devida e junto com o Espírito Santo e as igrejas nas cidades clamamos: “Maranata! Vem Senhor Jesus! Estamos te aguardando pra ti encontrar”.