- 01 TO COM SAUDADE369 plays
- 03 DISTANCIA - Part Andea Marques533 plays
- 07 VOLTA PRA MIM1.395 plays
- 10 TA POR FORA216 plays
Comunidade
Comentários
Release
FÁBIO SOUZA
Fábio Souza,(Fábio Francisco Souza de Oliveira Júnior) é filho do “Seo Fabão” e da “Dona Sheila” e é nascido em Goiânia/GO, onde permaneceu até os 11 anos de idade, quando se mudou para Cuiabá/MT juntamente com sua família.
Desde cedo, uma atração natural pela música se aflorava enquanto ouvia canções sertanejas em casa, nas festas da família e no carro de seu pai, que sempre labutou no ramo empresarial.
Fábio ganhou seu primeiro violão aos 13 anos de idade e começou a desenvolver seu próprio estilo, somente vendo e ouvindo outras pessoas. Também fez aulas de canto e chegou a integrar o conjunto musical da Igreja que sua família frequentava.
Nos bancos escolares do Colégio Isaac Newton(Cuiaba-MT), durante sua adolescência, mergulhou de vez na música sertaneja, procurando se aprofundar no sertanejo raiz, tendo como principais influências artistas como Mato Grosso e Mathias, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone entre outros.
Suas participações nas diversas “moages” com a família e com amigos o levaram a iniciar apresentações em bares e festas tanto em Cuiabá como no interior. As brincadeiras nesses eventos começaram a ficar cada vez mais sérias.
No ano passado, Fábio ingressou profissionalmente no mundo da música, constituindo a dupla “Fábio Jr. e André”, tendo como ponto forte dos shows o sertanejo universitário, sem deixar de lado a tradição do sertanejo raiz. A dupla chegou a gravar um álbum, que não chegou a ser lançado.
No início de 2012, Fábio Souza, hoje com 26 anos, casado e pai de um lindo casal, optou pela carreira solo, mantendo como carro-chefe musical o sertanejo universitário, trazendo canções de grandes nomes desse gênero, como Gustavo Lima, Michel Teló, João Neto e Frederico e outros.
Fábio Souza tem como lema “levar a alegria ao público através da música”, tendo na humildade e na fé em Deus as práticas que norteiam todo seu trabalho.