- Coisa Estranha (No Mesmo Lugar)48 plays
- Friagem10 plays
- Pai Amigo 55 plays
- Mares Que Passam75 plays
- Na Pinga E Na Ressaca49 plays
- Piadas Ruins37 plays
- Te Esquecer Nao Da10.335 plays
- Limite Do Amor1.054 plays
- Meu Amor72 plays
- Imagem Afogada33 plays
- 03:25Fabricio Mendes - NO MESMO LUGAR/COISA ESTRANHA (Homenagem à JOÃO MINEIRO E MARCIANO)51.753 visualizações
- 02:54Fabricio Mendes feat Loubet - FRIAGEM365.400 visualizações
- 03:42Fabricio Mendes - PAI AMIGO61.333 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Fabricio Pereira da Silva (Fabrício Mendes) é um cantor, compositor e músico nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, filho de Ari Pereira da Silva e Irene Paulino, ele é o primeiro filho do casal entre 3.
Criado no interior, na cidade de Pirapozinho, Fabrício começou a cantar com 13 anos sob influência da música sertaneja. Desde cedo ouvia canções de duplas consagradas através do rádio antigo da sua mãe. Assim nascia um amor pela música e pelo mundo sertanejo.
Sempre apoiado pela sua família, aos 15 anos começou a cantar em festas e eventos com o nome artístico de Fabrício do Teclado. Com 16 anos iniciou uma dupla com seu amigo Thiago, que ganhou a região em pouco tempo porém 2 anos depois os Fabrício e Thiago resolveram terminar com a dupla pois tinham anseios diferentes.
De volta a estrada, Fabrício retomou os shows ao lado da sua irmã Graziely. Juntos eles tocavam em festas, casamentos e outros eventos.
Com o passar do tempo e com família formadas, os irmãos acabaram diminuindo o número de apresentações até pararem completamente.
Fabrício mesmo nunca desistiu do seu sonho de ser cantor profissional, então continuou cantando em um grupo religioso da cidade onde fazia alguns trabalhos.
Em meados de 2016 o cantor começou uma nova etapa em sua vida artística: a gravação do seu primeiro CD solo profissional e logo em seguida seu maior sonho: a gravação do seu primeiro DVD.
No ano de 2020, o cantor Fabrício Mendes lança seu primeiro álbum denominado: Mares que passam ainda é só o começo...