Comentários
Release
Felipe canta na Igreja desde os 8 anos de idade, mas, por ser muito novo, só teve oportunidade uma vez de realizar a gravação de um CD, mas, foi reprovada por deisão dos pais. Nesse período cantou na banda Verbo Divino, Coral Emmanuel e atuava como solista no Coral da Prefeitura de Nova Iguaçu e era apelidado como "mascote" por ser o mais novo.
Aos 13 anos parou de cantar porque sua voz começou a mudar e resolveu se dedicar aos estudos.
Aos 16 anos descobriu que sua voz já havia se estabilizado, como barítono, mas, não conseguia controlar a voz e não tinha muitas oportunidades para cantar.
Aos 18 anos passou por outra mudança vocal, adquirindo maior extensão vocal de G2 até C5 com voz de peito e até A6 no falsete! E também consegue fazer harmônicos, um registrado em G7. Um testemunho válido é que o Otorrinolaringologista passou a acreditar em Deus após ver que, mesmo com fenda nas cordas vocais, Felipe possui tais habilidades.
Começou aos 18 anos começou a cantar na Igreja animando o Grupo de Oração da RCC e iniciou um trabalho com um musicoterapeura em função da fenda nas cordas vocais. Depois formou sua própria banda e iniciou um processo de arrecadação de verba para a gravação do seu próprio CD, pois começou a trabalhar em uma multi nacional.
Com 21 anos começou aulas de prática vocal com "Cosme Motta" backing da cantora católica Adriana, dentre outros, participou do programa Ídolos 2009 chegando ao TOP24.
Com 21 conseguiu uma parceria com a gravadora CODIMUC e com 22 iniciou o trabalho de gravação do CD.
Hoje, aos 23 anos, já colocou voz no CD que será intitulado "Almas", música de Dalvimar Gallo. O CD estará pronto ainda no primeiro semestre de 2010!