- Mãos Seguras2 plays
- Toda Vez3 plays
- Primeira Chance263 plays
- Afinal227 plays
- Verde Novo159 plays
- Tudo Igual116 plays
- Sob Chuva102 plays
- Sob Chuva + Juhnin Mendes165 plays
- Até Amanhã + Juhnin Mendes285 plays
- Final de Julho451 plays
Comunidade
Comentários
Release
um, dois... tá ligado? então preste atenção. coloque ?gain? enquanto descarrego minha munição: somos porta-vozes da palavra que desarma. instrumento que reverbera por essa estrada, elementos de fusão, ?quebradores de correntes?, pregadores da salvação. pisamos pedras, corremos em alta velocidade (e incendiados) pela contramão. trazemos a chave, apresentamos o nome. ?pro? ser humano, a nova versão.
surpreendidos e conquistados. afiados, não-confinados. embasados, jurados e justificados. somos a prova, a contra-prova, filhos da verdade. somos o agudo, o médio, o grave. corrente contínua, que mantém acesas as luzes da cidade. apesar das diferenças, discursamos igualdade. insistimos, repetimos, intimamos a cristandade. temos nossa artilharia. e cinco pedras na mão.
gigantes pela frente, autoridade de crente, somos como quem joga a semente. se há distorção a usamos como instrumento de guerra pra colocar algo de novo no coração. nossa praia é o rock, por mania a rima, juntas em discurso pra surdo contra a podridão. somos o exército que se levanta contra os filhos da mentira. que aponta as armas contra a frieza de uma vida ambigua. mentira. hipocrisia. trazemos no peito nossa essência, mesmo que manchada pela falta de inocência, certos que a santificação aprovará e nos dará ciência. tudo porque a obra não é nossa. É nobre. É a missão de um ministério. de perto, o ?nove?.
by felipenove