Som de Quebrada
Composição: Fidalgo Herdeiro do RAP.A levada ta ai pra mim, to só marcando aguardando na disciplina, não desencano,
Se to na fé da mais, o RAP satisfaz, som de quebrada pra quem representa a paz,
Nos adiantos, sou mais pelo meu proceder, se ta aziando já sei que aqui não vai render,
To me saindo vou, pra transcender no flow, só quem tem no sangue fluiu, arrepiou, é gol,
Favela da um show, os vagabundo tão feliz vendo os manos alçando vôo...
E assim que fortalece, no padrão a firma cresce, quanto mais aliados, a consciência exerce,
Fator fundamental sobre os pivetes da quebrada, aprendendo a viver sem pensar nas fita errada, se for pra combater que seja na linha de frente, segura o regaço que eu já engatilhei a mente... Na revolução, expresso reação, Fidalgo sou o herdeiro renascido pra missão por que não? To no mundão, envolvido com os irmão, é nóis até umas horas pra se agilizar no som, é RAP só do bom, inteligência é o tom, fluindo na virtude de quem representa o dom,
Agora sim firmou avisa em todo o DF, que o som é pesadelo e vem do Setor Oeste, as aliança já cresce, os moleque investe, quem ta na correria apostando nos TAG ? Os gringo aqui nem se mexe é Nacional, forte, black, se é negro ou se é branco é ser humano não esquece, Deus olhai pela espécie, perdoai pelos verme, no dia-a-dia bruto ce vai vê quem discerni... A vida é uma batalha, formei minha caminhada, em cada nova manhã, a força é renovada, vem de frente da nada, levanta e mostra a cara, pede pelos irmãos que tão numa enrascada, respira a brisa e rala, enfrenta, sente a jornada, não vai desespera só porque a cena é ingrata... Constante aprendizado, realidade é um fardo, aprendendo a ouvir, o inaudível lado, mundo não mensurado, especial de fato, se quer é só regaço, não vou deixar barato... Ser graduado na vida exigi mais que auto-estima entre os barracos padecem os que remoem a ferida, esquecem da luta vencida, overdose de adrenalina, uns vão morrer de cirrose outros internos em clinicas... Culpa, causa, medida, pergunta pra quem ta na mídia, supostamente representa a maioria, não vejo ninguém iludido, pergunta quem são os bandidos, fundão, favela, recinto, povão, família é o instinto.
Se tudo é base, sonho, firma forte pra quem crê,
Só na levada, pesa, paga pau quando entender,
Na hora não ignora, vou a fora, tenta ver,
O som que te incomoda faz a quebra estremecer,
Sente o sangue então ferve, pulsa, fuga, vai tremer,
Se bater de frente sente as perna esmorecer,
Quebrada, pião, role, uma legião pra se envolver,
Setor Oeste é nóis, tem que saber sobreviver.
É isso ai irmão, cada um sabe a dor e o valor que enfrenta pra sobreviver, mas é nóis, não falei que ia render? Acreditar no sonho é um dom, fortalecer com os irmãos é o tom, Som de Quebrada é rap nacional do bom!